contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, maio 02, 2010

Bado a sombra misteriosa que ataca onde menos se espera.

ediçao especial tres patetas dos games
BadoCavaleiro
Deus que protege Odin
Armadura Alkor, a estrela Zeta
Tipo de Armadura Robe Divina
Golpes secretos
Garras do Tigre das Sombras (Shadow Viking Tiger Claw)
Perfil
Local de nascimento Asgard
Local de treinamento Asgard
Mestre Não houve
Cor do cabelo verde
Cor da íris verdes
 Origem do Nome
De origem norueguesa, Comando. Shido e Bado fazem alusão a história mitológica dos gêmeos Balder e Hod. Balder que era o filho preferido seu pai Odin, ao que o enciumado Hod acaba por matar o irmão gêmeo.
 Robe
(Alkor representa Smilodon)
Smilodon é um felino extinto, popularmente conhecido como Tigre-dentes-de-sabre, que viveu na América do Norte e América do Sul há dez mil anos. Estes felinos variavam bastante em tamanho, tinha exemplares que mediam mais de três metros de comprimento. Eram estritamente carnívoros, e os seus dentes caninos superiores podiam medir até vinte centímetros de comprimento. Na mitologia representavam os dois gatos dourados da neve, cujo primeiro chamado Bygul (nome que significa “Ouro de Abelha”, ou seja Mel) e o segundo Trjegul (nome que significa “Ouro da Árvore”, ou seja Âmbar), que puxavam a carruagem de Freya, deusa da fertilidade.
 Sáfira de Odin                                  seleçao tres patetas dos games
Alkor é a Estrela Zeta da constelação da Ursa Maior.
*NT: A armadura de Alkor não possui safira de Odin.
Descrição
"O tigre branco de Asgard que foi traído pelo destino e que desistiu de lutar para conhecer o verdadeiro amor entre irmãos!"
 Histórico
Tal como Saga e Kanon, Shido e Bado são irmãos gêmeos. Eles nasceram em uma distinta família de Asgard, porém existia uma superstição que dizia que gêmeos traziam má sorte à família. Shido foi o escolhido, enquanto que Bado foi abandonado pela família. Na ocasião de seu abandono, seu pai deixou com o bebê Bado uma adaga com o símbolo de sua família.
Após viver por alguns anos como um aldeão, Bado têm um encontro com seu irmão, que o entrega uma adaga em troca do coelho que ele caçava. Após comparar essa adaga com aquela que possuía, Bado concluiu que ambos eram da mesma família. Assim, durante muitos anos, vivendo nas florestas de Asgard, Bado ficou treinando para ser mais forte que Shido. Porém, ainda assim, Bado continuava como uma sombra de Shido, que foi o escolhido como o Guerreiro Deus da estrela Mizar (Zeta da constelação da Ursa Maior), sendo Bado escolhido como o Guerreiro Deus da estrela Alkor, "sombra" da estrela Mizar. Apenas Hilda sabia da existência de Bud, cuja armadura não possuía safira. A mesma Hilda dizia que Bado somente se tornaria um legítimo Guerreiro Deus se Shido morresse.
Bado e Shido atacam juntos, porém o guerreiro de Alkor nunca aparece. Quando Syd enfrentou Aldebaran de Touro, Bado viu que a luta seria prolongada, já que Aldebaran bloqueou de última hora o ataque de Syd e seus níveis cósmicos se equivaliam, e então, sem ser visto, interveio atacando covardemente o cavaleiro de Touro, com um golpe na cabeça. Depois disso Bado assistiu à luta de Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix contra Mime de Benetnasch, observando a execução de todos os seus golpes.
Alberich de Megrez foi derrotado e Shido entrou em ação. Após derrubar Shun, ele é derrotado pela Tempestade Nebulosa de seu adversário. Bado então se revela. Shina de Cobra tenta impedi-lo, mas é rapidamente derrotada. Bado ataca selvagemente Shun, e quando se preparava para matá-lo Ikki intervêm, comprando a briga. Bado o ataca ferozmente, falando sobre seu destino. Mas Ikki não desiste e o derrota com o Ave Fênix.
Após ter sido derrotado pelo golpe de Ikki, Bado vê seu irmão Shido se levantar e pedir para que mate Ikki. O cavaleiro de Fênix disse que não impediria Bado disso. O guerreiro de Alkor acaba hesitando, e Shido enfim cai morto no chão. Bado se rende, levando junto consigo o corpo de seu irmão gêmeo. Logo depois aparentemente morre ou desmaia de exaustão, pois quando Hilda se arrepende do seu pecado, os Guerreiros Deuses (menos Siegfried) aparecem nos locais onde foram derrotados, e conseqüentemente mortos; Bado aparece caido inerte junto ao corpo de Shido.
 Habilidades de luta
Garras do Tigre das Sombras (Shadow Viking Tiger Claw): Bado é um guerreiro deus que tem o dobro da força de seu irmão Shido. Usa golpes rápidos, fortes e mais violentos que os de seu irmão gêmeo, o que encurralou Shina de Cobra, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix.
 Batalhas Combateu
Aldebaran de Touro, Ikki de Fênix, Shun de Andrômeda e Shina de Cobra
Derrotado por
Ikki de Fênix
nota: essa ediçao foi tratada com mais carinho que as demais ediçoes!! pois o personagem em questam
tem uma historia envolvente entre laços de irmaos separados na infancia espero que gostem do texto pois fisemos uma ampla pesquisa em nossos estudios agradeçimentos editor chefe: Deibisse Mayk Masky Silva
todos direitos reservado para tres patetas dos games

2 comentários:

pikaço disse...

adorei o poste muito fiko ilario muio magico estupendo maravilhoso caras esse deibisse o editor de vcs e muito bom passa o msn deste cara por favor

temma de pegasus disse...

ow caralho posta os cdz lost canvas ok babacas!!! e o post foi d+ vcs sao uns trouxas mas sao bons e nao vo votar nessa enguete fdp ok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...