contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

terça-feira, maio 18, 2010

Patetas em açao

Ediçao saudades do super nes

Um jogo simples mas que deixou saudades
Goof Troop é um jogo de ação/aventura, baseado no desenho animado de mesmo nome (no Brasil: “A Turma do Pateta”). Você poderá jogar sozinho com Goofy (Pateta), ou Max. Mas também é possível jogar para 2, onde um jogador controla o Pateta, e o outro o Max. Pateta é devagar e forte, enquanto Max é rápido e fraco.
Em um belo dia, Pateta e Max saem para pescar. No meio da pescaria, vêem seu vizinho Bafo, e seu filho B.J (Bafo Júnior) sendo sequestrados por um navio pirata. Então Pateta e Max seguem o navio pirata, que chega numa ilha (Spoonerville Island). O objetivo da dupla é achar o navio pirata em que Bafo e B.J estão, e então resgatá-los. O jogo começa na praia, e é composto de 5 fases. Ao final de cada fase você enfrentará um boss (“chefão”).
Os inimigos são os piratas que tomaram conta da ilha. Para derrotá-los você deverá arremessar barris, vasos, etc. Também é possível pegar itens ao decorrer do jogo, como um “hookshot”, que serve como arma, e em outras situações para poder chegar a outro lado de um local; sinos, para chamar a atenção dos piratas; chaves para abrir portas, etc. (limite de 2 itens simultaneamente). Você também encontrará cerejas e bananas, que encherão seus “pontos de vida”. Diamantes vermelhos dão uma vida completa, e diamantes verdes dão um “continue”.
A jogabilidade é simples: os direcionais movimentam o personagem, B serve para pegar os barris e vasos, e Y serve para usar o item que está com você. O jogo também conta com muitos puzzles (“quebra-cabeças”), onde você precisará pensar um bocado para prosseguir no jogo. Ao final de cada fase você receberá um password, se quiser continuar sua aventura mais tarde.
                                                                           DOWNLOAD PATETA
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...