contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quinta-feira, maio 20, 2010

loucos das estradas um novo parceiro de peso

Ediçao amigos dos patetas
Ola amigos estamos apresentando o nosso novo amigo o "loucos das estradas"  que ira integrar o grupo três patetas dos games assim fará parte de nossa equipe.
Nossa equipe fica feliz de poder apresentar um conteúdo de qualidade em haulin e alh tudo sempre com muito carinho e dedicação a voçes visitantes diários.
Obijetivo da fusao parceria: melhorar cada vez mais nosso serviços e oferecer o melhor em downloads; sempre respeitando seus visitantes tirando duvidas freguentes e ajudando com seu download do começo ao fim. Contando com a experiençia da equipe "loucos das estradas" que tem como marca a agilidade em atender seus visitantes e o carinho por haulin e alh com mods seleçionados testados e aprovados pela equipe loucos das estradas.
Deibisse Mayk Mask Silva: Bom amigos tudo isso mostra que acertamos com a parceria a seriedade da equipe loucos das estradas é a prova de que estamos no caminho certo para melhorar a agilidade nos atendimentos online, mostrar a todos que se pode sim!!! fazer um blog com seriedade sem visar lucros e ao mesmo tempo demonstrar carater dando a todos o direito de ter seu jogo preferido em seu pc sem complicação e constrangimentos. obrigado a todos em nome do grupo tres patetas dos games e loucos das estradas.

todos direitos reservado para três patetas dos games

2 comentários:

QRA mao de codorna disse...

bom blog esse parceiro ai gostei da aliança de vcs!! sempre para nos ajudar a baixar coisas boas vlw

Anônimo disse...

vlw pelo novo blog patetas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...