contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, maio 07, 2010

MAPA LIBERADO!!! eaa 4




Olá a todos,
chegou então o grande dia!!! hehe
abaixo estão as versões Haulin e ALH do mapa Explorando a América Versão 4.0, tanto em português como em espanhol.
Desta vez não vou gastar linhas e linhas detalhando tudo de novo que existe no mapa… baixem, joguem e se encantem!!!
Porém, alguns comentários se fazem necessários:
- Todos os créditos do 3.3 valem para o 4.0, acrescidos de:
- Todos os créditos dos eventuais models adicionados ao mapa em relação ao 3.3, são dos seus criadores.
- Agradeço de coração a todos que me ajudaram neste projeto. Eu seria injusto se escrevesse nomes aqui, pois poderia esquecer de alguém, o que não representaria a minha gratidão a todos que colaboraram!! O meu muito obrigado. Uma menção especial aos meus colaboradores eui adicionei na entrada do mod.
- E agradeço a todos que me mandam mensagens de carinho pelo Blog!! Forte abraço a todos!!!
Bom, vamos ao que interessa:
TUTORIAL PARA SAVE 3.3 – AQUI
MINIMAPA 4.0 – AQUI
VERSÃO HAULIN PORTUGUES
Download do mapa EAAV4.0 HAULIN  – AQUI
Download da Brusque Transportadora editada para funcionar com o EAA V4.0 – AQUI
Download do MOD TRUCKS 2009 editado para funcionar com o EAA V4.0 – AQUI
VERSÃO ALH PORTUGUES
Download do mapa EAAV4 ALH – AQUI
Download da Brusque Transportadora editada para funcionar com o EAA V4.0 – AQUI
Download do MOD TRUCKS 2009 editado para funcionar com o EAA V4.0 – AQUI
Espero que todos gostem no nosso trabalho!!
————–**********—————-
A los amigos suramericanos, dedico esta version en espaniol, traduzida por mi amigo Enrique Pichuchevy!!
VERSÃO HAULIN ESPANIOL
Download do mapa – AQUI
VERSÃO ALH ESPANIOL
Download do mapa – AQUI
Espero que le gusten!!
Abrazos
 todos direitos reservados  para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...