contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

segunda-feira, maio 17, 2010

Deibisse Mayk Mask Silva

A equipe três patetas dos games tem o prazer de apresentar o mais novo administrador do blog.
Um grande amante dos games e amigo pessoal dos três irmãos mais conhecidos no ramo de diversão eletronica. Agora Deibisse ira colocar todas suas ideias sobre animes e games em açao.
Como voçes já sabem os três irmãos (tres patetas dos games) estam no ramo de diversão eletronica desde1983 e com grandes parcerias na década de 90 com sony ,nintendo manchete(ja extinta) amazon propaganda(ja estinta) e daynacon do brasil ate hoje.
Os tres patetas foram os primeiros a criar o sistema de aluguel de consoles por hora neste sistema e possivel o usuario que nao tem condiçoes de comprar seu console jogar por hora e se divertir, isto foi na decada de 80. e depois com o maior projeto de sua carreira pois foram os pioneiros do super nes no brasil trasendo os primeiros 20 consoles em 93 e dpos com a nova aparençia do super nes versao sem gabinete.
E com tudo isto que agora o blog deixa de ser amador e passa a se profissionalizar mas isto sera uma tarefa gradual, os antigos moderadores continuaram com o msn do blog e algumas regalias.
Este proçesso visa proteger o nome do grupo tres patetas pois este blog so esta na ativa graças ao grupo tres patetas dos games. e o grupo pretende adiministra melhor o blog com a mesma ideologia de respeitar seus usuarios sem visar lucros e seriedade. tudo contribui com a diferençiaçao dos patetas com demais blogs da categoria...

Agradeçimentos: Deibisse Mayk Mask Silva










todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...