contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, abril 09, 2010

Os grandiosos cavaleiros de prata protegendo Atena com suas vidas!!


                                  ediçao espeçial cavaleiros de pratas 


                                          
                                             Cavaleiros de prata


Os Cavaleiros de Prata são personagens do anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, criado por Masami Kurumada. São os guerreiros com de classe intermediária na ordem dos Cavaleiros de Atena. Geralmente recebem ordens do Grande Mestre para missões fora do Santuário, visto que os Cavaleiros de Ouro devem evitar ao máximo sair do Santuário. Existem 24 armaduras de prata, mas no tempo presente no anime, nem todas as armaduras aparecem.

 Cavaleiros de prata da saga Santuário

Algethi (Cavaleiro de Hércules). Cavaleiro com a segunda maior força física de todo o Santuário, ficando atrás somente de Aldebaran de Touro, Cavaleiro de Ouro. Foi derrotado por Seiya usando a armadura de ouro de sagitario.

Algol (Cavaleiro de Perseu). Cavaleiro que usa o Escudo da Medusa para transformar os oponentes em pedra. Perseu na mitologia grega foi o herói que derrotou a própria medusa.

Asterion (Cavaleiro de Cães de Caça). Cavaleiro poderoso que pode ler a mente das pessoas e também pode se multiplicar. Foi derrotado por Marin depois que ela esvaziou sua mente.

Babel (Cavaleiro de Centauro). Usa o poder das chamas. É poderoso mas não resistiu ao frio do Hyoga.

Capela (Cavaleiro de Cocheiro). Usa discos cortantes para atacar. Acabou vítima de uma ilusão de Ikki.

Daidalos (Cavaleiro de Cefeu). No anime é chamado Albiore na dublagem original e Albion na dublagem brasileira. Treinou Shun de Andrômeda, June de Camaleão, Spica e Leda. Enfrentou Milo de Escorpião, mas foi morto por Afrodite de Peixes que observava o confronto às escondidas.

Dante (Cavaleiro de Cérbero). Usa bolas de ferro muito pesadas para atacar. Acabou derrotado por Ikki e Shun. A constelação que guia a sua armadura já não pertence às 88 actuais, é uma constelação do passado que foi extinta em 1928 pela Associação Internacional de Astrónomos.

Dio (Cavaleiro de Mosca). Foi derrotado por Seiya. Seus golpes favoritos são os aéreos.

Jamian (Cavaleiro de Corvo). Raptou Saori. Ele pode controlar corvos com a sua vontade. Mas também tem um ataque próprio. Foi vencido pelo Pegasus, mas sobrevive.

Marin (Amazona de Águia), mestra de Seiya de Pégaso. Pensavam que ela era Seika, a irmã de Seiya, mas na verdade Seika seria uma outra garota, a qual teria perdido a memória enquanto buscava pelo irmão, Seiya. No filme Prólogo do Céu (Tenkai Hen~Overture) descobre o seu irmão perdido, Touma, agora sob o nome de Ícaro.

Misty (Cavaleiro de Lagarto). Cavaleiro muito poderoso que usa golpes de furacões e barreiras de ar. É andrógino. Foi o primeiro cavaleiro de prata a surgir para matar os de bronze, e depois de uma luta muito dificil e vencido por Seiya.

Mouses (Cavaleiro de Baleia). Cavaleiro que ataca levantando o inimigo pra cima e dando um soco certeiro quando volta. Foi vencido pois subestimou Seiya e acabou recebendo seu ataque sem poder reagir.

Sirius (Cavaleiro de Cão Maior). Tenta matar Seiya junto de Algethi e Dios, mas e vencido pelo Pegasus que usava a armadura de sagitario.

Shaina (Amazona de Ofiúco), treinou Cassius (antigo pretendente da armadura de Pégaso). Para uma amazona, após seu rosto ser visto por um homem só há duas opções: matá-lo ou amá-lo. Embora tente a todo custo matar Seiya, fica claro nos episódios que ela na realidade o ama profundamente.

Tremy (Cavaleiro de Flecha), alvejou Atena em seu seio esquerdo com seu golpe "Flechas Fantasmas".

Saga de Hades
                                                    O cavaleiro entre o amor e a justiça

  Cavaleiro                                            

Deus que protege Atena

Armadura Lira

Tipo de Armadura Prata

Golpes secretos

Acorde Noturno (Stringer Nocturn)

Acorde Perfeito (Stringer Fine)

Serenata da Viagem da Morte (Death Trip Serenade)

Perfil

Idade 19 anos

Data de Nascimento 15 de Novembro (Escorpião)

Local de nascimento Grécia

Local de treinamento Grécia - Santuário

Altura 1,73 m

Peso 60 kg

Tipo sanguíneo A

Descrição

O som de sua lira são tristes acordes de amor.

 Orfeu de Lira
Origem do nome

Orphée é escrita francesa para o nome Orfeu. Orfeu vem do grego Órfeús (Ὀρφεύς) que significa "que vive a margem do rio" ou "que vive ao pé da montanha". Pela tradução do nome diria: "aquele que vive preso a algo". No caso, já explanado no próprio contexto do enredo de Saint Seiya, preso a seu amor por Eurídice. Baseado no mito de Orfeu e Eurídice da mitologia grega.
Histórico

Devido a sua força abundante, Orphée é considerado uma lenda cujo poder se equipara a dos Cavaleiros de Ouro. Orphée tem uma intensa paixão por uma jovem denominada Eurídice. Em um trágico dia, Eurídice foi picada no seu pé direito por uma cobra venenosa, levando-a à morte. Orphée se dirigiu ao mundo de trevas governado por Hades. Chegando lá, Orfeu tocou uma linda melodia com sua lira para Hades, que se sensibilizou e concedeu o pedido que Orfeu o fizera, trazer Eurídice de volta a vida. Entretanto,o Imperador do Mundo dos Mortos deixou bem claro a Orfeu que durante sua trajetória rumo à saída do Inferno, o mesmo não podia olhar para trás uma vez sequer. Pandora tem o intuito de fazer que Orfeu fique no inferno, acha que Hades ficaria feliz se pudesse ouvir o som da lira de Orfeu mais vezes, e trama um plano junto com o espectro Faraó de Esfinge entregando ao mesmo um espelho para que o mesmo ludibriasse Orfeu, criando uma falsa luz que Orfeu poderia confundir com os raios de sol.
Próximo da saída, Orfeu comete o trágico erro de olhar par trás e com isso ele nota que grande parte do corpo de Eurídice se transformou em pedra. Mais tarde Orfeu encontra Seiya e Shun e os salva do ataque de Faraó de Esfinge. Após Faraó contar a Orfeu todo o plano tramado por Pandora, Orfeu vê que o que fez foi errado ao tentar trazer Eurídice de volta a vida e promete lutar como um verdadeiro Cavaleiro de Atena. Orfeu então derrota Faraó e segue com Seiya e Shun por um caminho secreto de conhecimento de poucos rumo à Giudecca. Chegando lá, tenta matar Hades, mas é interrompido por Radamanthys de Wyvern que dispara um golpe fatal contra o Cavaleiro de Prata. Percebendo que sua morte era certa, Orfeu faz seu último ato se agarrando a Radamanthys e mandando Seiya desferir seu Meteoro de Pégaso. O golpe dá um fim ao Cavaleiro de prata, que antes de morrer, deixa a responsabilidade a Seiya e Shun de proteger Atena.
Golpes

Acorde Noturno (Stringer Nocturne): Golpe que emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário física e psicologicamente.

Acorde Perfeito (Stringer Fine): Orphée faz as cordas de sua lira se desprenderem e fatiarem ou sufocarem o inimigo.

Serenata da Viagem da Morte (Death Trip Serenade): Com este golpe Orphée faz o adversário dormir durante dez dias, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo em outra dimensão.

 Desconhecidos

Os cavaleiros que foram mortos durante a Guerra Santa anterior ou de gerações anteriores, estão enterrados no cemitério do Santuário. Na Saga de Hades, é possível conferir o nome de alguns desses Cavaleiros de Prata, sendo que alguns foram revividos por Hades, outros não. Não é possível saber sua constelação.
Esses revividos, provavelmente foram mortos por Shina de Cobra, Jabu de Unicórnio e os demais Cavaleiros de Bronze menores.
Este são os que foram revividos por Hades:
1Serge
2Ludwig
3Giles
4Tes
5Nobo
6Van
7Algeron
8Jose
9Zola
10Ivan
11Gavin
12Timothy
13Himrar
14Nathon
15Joys
16Enok
17John

Este são o que não foram revividos:

1Helga
2Siroé
3Isac
4Tony
5Edomon
6Cima
7Kim
8Salomo
9Juan
10Yumi
11Johan
12Baraba
13Migel
14Kain
15Jack



NikolCavaleiro

Deus que protege Atena

Armadura Altar

Tipo de Armadura Prata
Perfil
Cor do cabelo Castanho

Descrição

O grandioso altar, à sombra do Grande Mestre.

 Nicol de Altar

Nicol de Altar é um personagem de Gigantomaquia da série Os Cavaleiros do Zodíaco. Não foi criado por Masami Kurumada, mas sim porTatsuya Hamazaki.
Origem do nome
Nicol (ニコル) é uma alusão aos Papas: Nicolau I, Nicolau II, Nicolau III, Nicolau IV e Nicolau V, já que é o Cavaleiro de Altar.
História
É considerado um dos mais fortes Cavaleiros de Prata e Grande Mestre Substituto (Oficiante-mor, assumindo após a morte de Saga, que se passava pelo Grande Mestre). Sua função era a de exercer o cargo de Grande Mestre na ausência do legítimo Mestre. Ele controlava o Santuário de Atena, auxiliando Atena em suas decisões e comandando os Cavaleiros. Nikol é um cavaleiro de prata amigável, semelhante ao que representa a sua armadura de altar: união de pessoas.
Quando estoura a Gigantomaquia, Nikol de Altar aparece para lutar, revelando a sua face. É ele quem revela a verdadeira função de Mei na guerra contra Tífon. Nikol morre na Gigantomaquia, lutando bravamante.

Noesis Cavaleiro
Deus que protege Atena

Armadura Triângulo

Tipo de Armadura Prata

Golpes secretos

Selo dos Três Mundos (Tristos Spagrisma)
Perfil
Cor do cabelo loiro

Descrição
O misterioso poder do triângulo.
 Noesis de Triângulo
Noesis é um dos personagens da série Os Cavaleiros do Zodíaco Episódio G, de Megumu Okada.
Histórico

Noesis era o Cavaleiro de Prata da Constelação de Triângulo. Dito ser um ótimo e forte cavaleiro, ele treinou o Cavaleiro de Bronze Retsu de Lince, nas regiões próximas ao Santuário.
Quando os Titãs acordaram, Noesis morreu lutando contra um monstro mitológico: uma das Górgonas, onde tem seu corpo petrificado parcialmente, até atingir a morte plena na frente de seu pupilo Retsu.
Noesis aparece uma única vez no mangá Episódio G.


 Cavaleiro Yuzuriha de Grou

Deus que protege Atena

Armadura Grou

Tipo de Armadura Prata

Golpes secretos

Chute Reluzente (Kenbushō Senkyaku)
perfil
nao ha um especifico

Yuzuriha é um dos personagens do mangá alternativo de Cavaleiros do Zodíaco, The Lost Canvas, criado por Masami Kurumada e Shiori Teshirogi.
Origem do nome
O nome comum de uma planta muito rara achada no Japão, Coréia do Sul e Sul Asiático, o Daphniphyllum.
Histórico
Logo após a chacina dos habitantes do vilarejo de Tenma de Pégaso e da morte do mesmo nas mãos de Alone, agora Hades, Yuzuhira foi enviada para lá a mando de seu mestre, Hakurei, a fim de resgatar o corpo do Pégaso, mas acaba descobrindo Yato de Unicórnio também vivo. Se teletransportando de volta para Jamiel junto com eles, ela apresenta Yato a Hakurei e o cavaleiro de bronze fica sabendo de uma maneira de trazer o cavaleiro de Pégaso de volta do mundo dos mortos.
Após doar seu sangue para recuperar a armadura de unicórnio, Yuzuhira acompanha Yato aos domínios de Hades, para resgatar a alma de Tenma e também conseguir os frutos da Mokurenji, o saboeiro do Inferno, que ajudariam a confeccionar uma arma poderosa contra os espectros. Com a ressurreição do Pégaso, a lemuriana ajuda Tenma e Yato a defender a torre de Jamiel, enquanto Asmita de Virgem elevava seu cosmo ao máximo, para criar o rosário de 108 contas. Após esses eventos, Yuzuhira se torna uma amazona oficialmente, recebendo a Armadura de Prata de Grou e ajudando Yato a libertar Tenma, que havia sido acusado de fugir do santuário.
Yuzuhira forma o grupo principal da época, junto com Tenma e Yato. Alta, de soberbas feições e curvas agradáveis aos olhos, anda sempre com os cabelos longos amarrados em estilo "rabo de cavalo". Mesmo tendo se sagrado amazona, abraçado ao dever de proteger Athena e de lutar contra o mal, a jovem de Jamiel não gosta da regra imposta às mulheres cavaleiro, de esconder o rosto com uma máscara, e mesmo opta por não usá-la (segundo ela própria, apenas tira a máscara para Yato ou Tenma). Embora sempre procure agir com disciplina e não demonstre suas emoções, já chegou a perder a pose na luta contra os deuses dos sonhos, quando se utilizaram da imagem de seu irmão e da de Yato para confundí-la, mas logo desfez a ilusão.
Após presenciar a morte de seu mestre, Hakurei de Altar, a amazona parte para Jamiel junto com Yato e outras tropas de Athena, afim de recuperar um antigo barco de Athena, perdido desde a era mitológica, e que pode ajudar a chegar ao Lost Canvas. Encontrado o barco, começaram seus reparos, mas, enquanto Yuzuriha visitava o túmulo de seu mestre, Violet e as tropas de Aiacos iniciaram seu ataque.

Como membro do continente de Mu (ou Lemúria), possui alguns poderes paranormais, como teletransporte e telecinese, com a qual movimenta seu cachecol de muitas maneiras, assemelhando-se um pouco ao manuseio de Shun com as correntes de andrômeda. Além disso, possui grande flexibilidade, sendo especialista em chutes.
Habilidades de luta
Chute Reluzente (Kenbushō Senkyaku): A lemuriana combina seu cosmo ao cachecol que sempre usa, dando um chute fatal.

Cavaleiro Hakurei

Deus que protege Athena

Armadura Altar

Tipo de Armadura Prata

Golpes secretos

Sekishiki Meikai ha (Ondas do Inferno)

Sekishiki Tenryou Ha (Marcha dos Fantasmas)
Perfil
Local de nascimento provavelmente Jamiel
Cor do cabelo roxos (quando jovem) brancos (quando envelhecido)
Cor da íris azuis
 Hakurei de Altar é um dos personagens principais da série The Lost Canvas, de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi. Ele foi o único sobrevivente da guerra anterior a de 1743, junto de seu irmão Sage de Câncer.
 Histórico
É um restaurador de armaduras que vive em Jamiel. É também, o velho Cavaleiro de Altar/Púlpito e irmão de Sage (Grande Mestre). Irmão de Sage de Câncer, também Cavaleiro de Câncer, virou mestre de Jamiel. Conserta armaduras e ensina tal arte aos demais. Possível mestre de Shion de Áries. Ele é o Cavaleiro de Altar, rejeitou o cargo de grande mestre pois preferia ficar em Jamiel e também por achar que seu irmão seria um mestre melhor. Lutou contra Hypnos e Thanatos, ao lado de seu irmão e saiu vivo e ileso. É tido ao lado de seu irmão como os mais fortes em telecinesia, sendo também um lemuriano. Sua identidade permanecia oculta até o capítulo 55 de The Lost Canvas, sua primeira aparição, quando era referido então apenas como de mestre de Jamiel.

Significado do nome
Do Japonês, Espírito
Habilidades
Aquelas dos lemurianos: psicocinesia, teleporte, telepatia.

 Next Dimension
Suikyô
Cavaleiro
Deus que protege Atena

Armadura Taça

Tipo de Armadura Prata
Perfil
Cor do cabelo preto
 Suikyô de Taça
Suikyô é um dos personagens do mangá alternativo de Os Cavaleiros do Zodíaco, Next Dimension, criado por Masami Kurumada.
Histórico
Suikyô, antigo cavaleiro de prata de Taça, era mestre de Tenma de Pégaso em Next Dimension. Despertou sua verdadeira natureza com o surgimento de Hades, tornando-se Aiacos de Garuda, um dos três juízes do Mundo dos Mortos. Suikyô chega com a mensagem de que Radamanthys de Wyvern devia se retirar e ir ver Pandora Heinstein. Quando Radamanthys insistiu em ficar Suikyô insistiu ainda mais para que ele se retirasse. Radamanthys desconfia de Suikyô e contesta sua fidelidade perante a causa de Hades, Suikyô hesita, mas se vê em uma situação onde ele teria que matar o pupilo para não ser descoberto. Quando sua presença é requisitada por Pandora ele somente soca a barriga de Tenma antes de ir embora, ao invés de arrancar sua cabeça como havia dito a Radamanthys. O agora espectro, envia a armadura de Taça para Tenma. Dohko então se pergunta da razão dele ter feito tal ato. Dohko afirma que foi Suikyô, dono da armadura de Taça que a confiou à Tenma, que fala confiar no seu mestre, pois em seus olhos brilha a justiça.

este trabalho e dedicado aos fans de cdz e foi elaborado com todo o carinho para traser o maio numero possivel de detalhes espero receber varios comentarios deste post!!! um trabalho tres patetas dos games
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...