contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, abril 30, 2010

Fenrir "O lobo do norte que esqueceu o valor da amizade!"

ediçao especial tres patetas dos games

FenrirCavaleiro
Deus protetor Odin
Armadura Alioth, a estrela Épsilon
Tipo de Armadura Robe Divina
Golpes secretos Garras do Lobo Assassino (Cruelty Kibarou Ken)
Golpe do Lobo Imortal (Northern Gunrou Ken)
Perfil
Local de nascimento Asgard
Local de treinamento Asgard
Altura 1,77 m
Peso 60kg
Cor do cabelo cinza azulado
Cor da íris alaranjado
Origem do nome
Fenrir do Nórdico antigo, Morador do Pântano. É um lobo monstruoso na mitologia nórdica.
Fenrir
é filho de Loki com a giganta Angrboda. Tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard, na qual Thor de Phecda se baseia) e Hel (conhecida simplesmente como a Morte). Um lobo feroz que cresceu tanto que sua mandíbula aberta era capaz de tocar os céus. Sendo capaz de destruir Odin, Fenrir foi acorrentado por Odin até o dia do Ragnarök, a batalha final.
 Sáfira de Odin
Alioth é a Estrela Épsilon da constelação da Ursa Maior.
 Histórico
Fenrir pertencia a uma distinta e poderosa família de Asgard, os próprios Fenrir. Aos seis anos de idade, foi passear pelas florestas de Asgard com sua família junto de alguns amigos, até que ele presenciou seus pais serem devorados por um enorme urso. Desesperado, pediu por socorro, mas seus esforços foram em vão, já que todos os seus "amigos" resolveram abandoná-lo.
Na ocasião, muitas outras pessoas ouviram os gritos de socorro da criança, mas todos negaram ajuda. Fenrir acabou salvo pelo lobo Guingue e sua alcatéia. Desde então perdeu a confiança nas pessoas, sendo inclusive criado em meio aos lobos. Até que um dia Hilda de Polaris, após ser dominada por Poseidon, desperta as armaduras dos Guerreiros Deuses.
Fenrir ganhou a armadura de Alioth, a qual têm um formato de um lobo. Objetivando salvar Athena e tirar o feitiço do Anel de Nibelungo sobre Hilda, os Cavaleiros de Bronze, que saíram da luta nas 12 casas, vêm até Asgard. Após Seiya de Pégaso vencer Thor de Phecda, os cavaleiros de bronze se espalham por Asgard para chegar ao palácio Valhalla. Shiryu de Dragão é quem enfrenta Fenrir, após derrotar seus lobos. Shiryu leva muitos golpes, e acaba tendo seus olhos feridos, perdendo a visão temporariamente. Mesmo assim, o Cavaleiro de Dragão consegue evitar os golpes de Fenrir. Após saber a triste história de Fenrir, Shiryu pede uma nova chance aos humanos, mas Fenrir recusa. A luta prossegue, entre aquele que acredita e não acredita nos humanos. O Cólera do Dragão colide com o Golpe Nórdico do Lobo Imortal. A única solução acaba sendo usar o Cólera do Dragão para destruir a cachoeira congelada para soterrar Fenrir, que acaba morrendo.
Seus lobos entristecem com a morte do companheiro e então atacam Shiryu, que cai junto deles de um penhasco. Tristemente, Fenrir morre sem nem ao menos ter conhecido o amor.
Habilidades
As características desse guerreiro é andar e pensar como um lobo. Seus movimentos são astutos e sua agilidade é alta.
Garra do Lobo Assassino (Cruelty Kibarou Ken)
Técnica que dilacera o inimigo com vários arranhões.
Golpe do Lobo Imortal (Northern Gunrou Ken)
Capaz de matar o oponente instantâneamente, usando espíritos de lobos selvagens somados ao poder de suas garras.
Batalhas Derrotado

Shiryu de Dragão
Curiosidade: tanto a versão Gota-Mágica e a versão original, sua armadura era conhecida e dita como Arioto, já a redublagem Alioth, uma pequena falha da redublagem
editor responsavel: Deibisse Mayki Masky Silva
 todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...