contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quinta-feira, abril 15, 2010

Thor de Phecda o gigante guerreiro dotado com os incríveis martelos de Mjollnir!

          ediçao espeçial trespatetas dos games

ThorCavaleiro

Deus que protege Odin

Armadura Phecda, a estrela Gama

Tipo de Armadura Robe Divina

Golpes secretos

Martelos Mjöllnir (Mjöllnir Hammer)

Hércules Titânico (Titanic Heracles)
Perfil
Local de nascimento Asgard
Local de treinamento Asgard
Altura 2,65 m
Peso 180 kg
Cor do cabelo grisalho
Cor da íris azuis
Descrição
Thor de Phecda (em japonês: γ星 フェクダのトール, Ganma-Sei Fekuda no Tōru?) é um dos 7 Guerreiros Deuses de Asgard na série Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada.
Origem do nome
Foi baseado em Thor, do antigo nórdico Trovão, detentor do martelo mjolnir, deus nórdico do trovão e filho de Odin. Thor é o filho de Odin com Jord, a deusa de Midgard. Thor tinha um tamanho excessivo para um deus, e apetite também. Venerado pelos fazendeiros, que admiravam a sua honestidade e repulsa pelo mal, mata a serpente de Midgard, Jormungard, durante o fim do mundo na mitologia nórdica, chamado Ragnarök. Mas acaba morrendo pelo veneno da serpent
(Phecda representa Jormungard)

Jormungard é a serpente de Midgard, que na Mitologia Nórdica é irmão de Fenrir (o lobo) e Hel (a morte), filhos de Loki com a gigante Angrboda. É uma serpente que teria sido jogada por Odin no mar de Midgard, crescendo tanto ao ponto de ocupar toda a Terra e ainda morder a ponta de sua cauda.
Sáfira de Odin

Phecda é a Estrela Gama da constelação da Ursa Maior.
 Histórico

Dono de um coração bondoso, o enorme Thor dividia sua comida com famílias pobres de Asgard. Um dia, enquanto caçava, passou pelos bosques reais de Asgard e foi atacado por alguns guardas do castelo, tendo sido ferido no braço. De repente Hilda de Polaris aparece, pedindo para seus subordinados pararem de atacar. Então cura a ferida de Thor, o qual ficou impressionado com o cosmo da governante de Asgard, até então repleto de bondade. Tudo mudou quando Poseidon coloca em Hilda o Anel de Nibelungo e seu cosmo mudou drasticamente.
Thor é o primeiro dos Guerreiros Deuses a lutar. Para impedir que os Cavaleiros de Bronze cheguem ao Palácio Valhalla, Thor usa seu par de martelos Mjolnir para deter Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda, sobrando então Seiya de Pégaso. Então uma luta acirrada se inicia, com Thor surpreendendo Seiya com o seu poder, ao passo em que vemos a persistência do cavaleiro de Pégaso. Chega a um ponto que Seiya quase morre e é salvo por Shiryu de Dragão. Depois disso, Seiya recebe o incentivo de Athena e o mistério dos golpes de Thor é desfeito. Mesmo conseguindo aumentar significamente a sua cosmo energia, Thor não consegue mais atingir o cavaleiro de Pégaso. Então ambos partem para um combate direto, no qual Thor é acertado gravemente pelo Meteoro de Pégaso, morrendo logo em seguida. Antes de cair, Thor se lembra de como Hilda era bondosa, e conclui que Seiya e seus companheiros conseguirão trazê-la de volta para a luz.
 Habilidades de luta
Dotado de grande tamanho e força, Thor, se torna um adversário esplêndido. Não só pela força, mas pelo manuseio das armas.
Martelo *Mjöllnir (Mjöllnir Hammer): São dois poderosos machados que Thor utiliza que são capazes de rachar até a parede de gelo eterno.
Hércules Titânico (Titanic Heracles): Thor concentra uma grande quantidade de energia e canaliza-a como um canhão, atingindo o oponente em cheio e causando um enorme dano.
*N.E.: Mjöllnir tem como pronuncia "Mionir", porém a forma correta escrita é Mjöllnir

obs: todo o conteudo foi pesquisado pela nossa equipe assim tentamos traser o maior numero de detalhes possivel grato. editor responsavel: Deibisse Maykmask Silva
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Um comentário:

serginho pe de tomate disse...

ola caras ow poste e d+ adoro cdz amigos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...