contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, abril 30, 2010

Hagen "O guerreiro mais fiel de Asgard, traído pelo seu próprio amor!"

ediçao espeçial tres patetas dos games
Hägen Cavaleiro
Deus que protege Odin
Armadura Merak, a estrela Beta
Tipo de Armadura Robe Divina
Golpes secretos
Força Congelante (Universe Freezing)
Raio de Fogo (Greatest Ardent Pressure)
Perfil Local de nascimento Asgard
Local de treinamento Asgard
Cor do cabelo loiro
Cor da íris azuis
Descrição
O cavalo místico que anda sobre o fogo e desbrava o gelo.
Hägen de Merak (em japonês: β星 メラクのハーゲン, Betta-Sei Meraku no Hāgen?) é um dos 7 Guerreiros Deuses de Asgard na série Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada.
Origem do nome
O nome é inspirado em Hagen, do sueco Protetor, um dos burgúndios da ópera O Anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Meio-elfo, é um guerreiro impiedoso e terrível, sendo o assassino de Siegfried e o último a guardar o segredo sobre o tesouro do Reino.
Robe
(Merak representa Sleipner)
Sleipner é a montaria mágica de Odin. O lendário corcel de oito patas é o ser mais rápido entre os planos. O seu nome significa suave ou aquele que plana no ar. Sleipner é o grande senhor dos cavalos. Foi dado de presente por Loki, que informou Odin que o cavalo era capaz de leva-lo pelo ar, mar, terra e até mesmo a terra dos mortos (Inferno) e voltar.
Sáfira de Odin
Merak é a Estrela Beta da constelação da Ursa Maior.
 Histórico
Hägen desde pequeno foi muito ligado à princesa Freya, irmã de Hilda de Polaris. Objetivando ser forte, durante muitos anos treinou nas cavernas vulcânicas, os únicos lugares que não têm neve em Asgard. Com o tempo, Hagen desenvolveu uma impressionante resistência ao calor, podendo circular normalmente pelas cavernas vulcânicas de Asgard. Após Hilda ser dominada por Poseidon através do anel de Nibelungo, Hagen foi escolhido como o Guerreiro Deus de Merak.
Desafiou Hyoga de Cisne para um combate. Após mostrar a ele seu poder congelante, o convida para uma luta dentro de sua caverna. Hyoga não consegue aguentar o calor excessivo da caverna, por que ele só está acostumado com o frio da Sibéria. Hagen consegue ferir o cavaleiro de Cisne, pegando o elmo dele como prova da sua vitória, porém Hyoga se levanta e compreende que o cosmo de Hagen está furioso, porque ele pensa que Hyoga levou Freya para o lado do mal.
O cavaleiro de Cisne tenta convencê-lo de que está errado, e que Hilda está enfeitiçada, mas Hagen não ouve e acaba até ferindo sua amiga Freya. Furioso, Hyoga da um desfecho à luta com a Execução Aurora, que sobrepuja o Raio de Fogo de Hagen, vencendo o Guerreiro Deus. Após isso, Freya chora a morte de seu amigo, e Hyoga diz que as batalhas em Asgard são terríveis.
Habilidades de luta
Poderoso guerreiro de Asgard. Juntamente com Siegfried e Syd, formam a linha dos três mais fortes guerreiros deuses. Domina tanto o frio quanto o calor.
Força Congelante (Universe Freezing): Possui três variações;
Variação 1- Uma grande massa de ar frio vai em direção ao seu oponente, que o congela rapidamente.
Variação 2- Uma nevasca que é direcionada ao oponente, congelando até seu interior. O frio que Hagen libera chega ao 0 absoluto. Esse golpe quebra defesas rapidamente, como paredes ou esferas de cosmo.
Variação 3- Raios de gelo, que são capazes de congelar até o fogo, Se o oponente congelar, è impossível de se quebrar o gelo.
Raio de Fogo (Greatest Ardent Pressure): Possui duas variações;
Variação 1- Poder das chamas que, aliado à condições de calor extremo, subjuga rapidamente o adversário. Essa chama pode descongelar qualquer coisa.
Variação 2- Hagen faz com que chamas enormes saia do seu punho e vá diretamente ao oponente, fazendo-o queimar até sua alma.
BatalhasCombateu
Hyoga de Cisne
Derrotado por
Hyoga de Cisne
nota: Nossa equipe fes uma pesquisa avançada tentando traser o maior numero de detalhes possivel sobre essa saga que so esiste no anime espero que gostem do texto simples e de facil comprensao obrigado e boa leitura pessoal!
Deibisse Mayk Masky Silva
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...