contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, abril 17, 2010

Terrorismo - O Jogo


http://www.flashtrackz.com/games/images/antiterroism21.jpg
O mundo está em perigo e está em suas mãos salvá-lo!
Em Terrorismo - O Jogo você é dono de uma agência especial chamada “Spectra” cujo propósito é proteger o mundo dos mais famigerados terroristas. Sua agência conta com diversos espiões espalhados pelo mundo, durante o jogo você pega as pistas deles para tentar descobrir onde é que será o atentado e quem o fará. Infelizmente, alguns dos seus espiões são agentes duplos.
Assim é melhor livar-se destes agentes duplos o quanto antes para que eles não frustem suas tentativas de capturar os terroristas. Quando você imagina que já sabe onde poderá ser o atentado você coloca seus grupos de agentes no alvo ou alvos escolhidos para ver se consegue impedir o atentado e se pega os terroristas para mandá-los para a prisão.
Claro que sempre algum terrorista escapa da prisão e também as associações de terroristas recrutam mais gente tornando a tarefa de deixar o mundo um local totalmente seguro bem difícil. Mas não desanime! Você poderá salvar seu jogo e retomá-lo depois para por um fim no mais cruel dos banhos de sangue antes mesmo que ele venha a acontecer.
Boa sorte e muito cuidado para não deixar que vítimas inocentes pereçam ante a sandice desses agentes do mal. Junto com o jogo vai um ” editor de terroristas” para que você possa lutar contra os terroristas de sua escolha! Vale até colocar nomes de presidentes de países ou seus principais arquiinimigos pessoais, colegas de escola, professores chatos, patrão, etc…

Tamanho:1 mb
Hospedagem:EasyShare

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...