contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, janeiro 02, 2011

kof 2002 magic plus 2 neo geo


(Essa versão tem de diferente que os personagens secretos ficam disponíveis (Sem precisar fazer código no caso do Kusanagi, e sem precisar aperdar start no caso do trio Orochi, o legal é que a leona podemos pega-lá ja endemoniada (Orochi Leona) , sem precisar fazer código)
É o segundo jogo não-canônico da série The King of Fighters, ou seja, não tem parte na sequência real da história da série, assim como The King of Fighters '98. Reúne 43 lutadores selecionáveis que participaram dos jogos anteriores, que se unem em grupos de três lutadores e se enfrentam para decidir qual equipe lutará contra Rugal Bernstein, o primeiro chefe da história desta série de jogos. Entre os selecionáveis, há a estréia de Kusanagi, personagem secreto, o qual é um clone de Kyo que tem seu visual e estilo de luta baseados nas aparições de Kyo nas sagas de Rugal e Orochi. Os outros personagens secretos são: Orochi Chris, Orochi Shermie e Orochi Yashiro. Na versão deste jogo para Playstation 2, os personagens King, Shingo, Orochi Iori, Geese e Goenitz são selecionáveis. King e Shingo também são selecionáveis na versão deste jogo para Dreamcast.
Personagens
Há 14 times na saga 2002 e mais 2 personagens secretos que são:
* Time dos heróis: K', Maxima e Whip
* Time japonês: Kyo, Benimaru e Daimon
* Time de Fatal Fury: Terry, Andy e Joe
* Time de Art of Fighting: Ryo, Robert e Takuma
* Time Psycho Soldiers:Athena, Kensou e Chin
* Time dos Ikari Warriors: Leona, Ralf e Clark
* Time feminino: Mai, Yuri e May Lee
* Time da coréia: Kim, Choi e Chang
* Time de KoF '96: Iori, Mature e Vice
* Time de KoF '97 Yamazaki, Mary e Billy
* Time New Faces (KoF '98): Chris, Shermie e Yashiro
* Time de KoF 2000: Vanessa, Seth e Ramon
* Time NESTS (KoF 2001): Kula, K9999 e Angel
* Time Orochi: Orochi Chris, Orochi Shermie e Orochi Yashiro
* Personagem secreto: Kusanagi
* Chefe: Omega Rugal
Nota: Desculpe a todos pelo caos que o Maveryck causou ao blog estamos refazendo todas as postagens deletadas em breve iremos postar novamente os games de celulares entre outros por enguanto os pedidos estaram suspensos novamente pesso peradao a todos.
Deibisse Mayk Mask Silva
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...