contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Collapse : The Rage - Game Full







Descrição
Collapse é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura combates acrobáticos com tiroteios, assim como jogos na linha de Devil May Cry. Contando com personagens marcantes e movimentos bastante realistas — graças à tecnologia de captura de movimentos —, se passa num futuro pós-apocaliptico, no ano de 2096, no qual a lei que impera é a do mais forte.
O mundo foi invadido por criaturas de outra dimensão, que implantaram o caos e a destruição em nosso planeta. Os únicos defensores capazes de detê-las, os Lords, foram todos assassinados; ao menos quase todos. Você joga na pele do último sobrevivente deste massacre, Rodan, um guerreiro incumbido de fazer algo que nunca teria imaginado fazer: salvar o mundo sozinho destas criaturas medonhas.
Segundo os desenvolvedores, Rodan vai poder realizar uma lista extensa de movimentos acrobáticos e ataques — estes serão realizados através de comandos tanto com o mouse quanto com o teclado. Além do mais, grande parte do cenário poderá ser destruída e alguns elementos vão poder ser manejados para a resolução de quebra-cabeças.




Configurações Mínimas
Minimum Requirements
Windows 2000(SP2)/XP/Vista(SP1); Intel P4 2.0 GHzAMD Athlon 64 2800+; RAM: 512 MB (1024 MB for Microsoft Vista); DirectX 9.0с- с 128 Мb Pixel Shader 2.0 (Nvidia Geforce 6600); DirectX 9.0с.







Servidor


Collapse : The Rage - Parte 1

Collapse : The Rage - Parte 2


Collapse : The Rage - Parte 3



Collapse : The Rage - Parte 4


Collapse : The Rage - Parte 5


Collapse : The Rage - Parte 6

Collapse : The Rage - Parte 7







Qualquer erro com os links falar com os moderadores. CuLa.Xd









Todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...