contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, janeiro 30, 2011

Nightmare Creatures 64


Historia
A lenda diz que na noite mais escura de Londres em 1834, uma sociedade secreta conhecida como The Brotherhood of Hecate redescobriu os mais escuros rituais de uma longa e extinta ciência e laçaram as mais


horríveis criaturas que o mundo jamais viu nas frias e nebulosas ruas de Londres.
Os habitantes de Londres teriam certamente morrido por causa destas criaturas se não fosse pela força de dois misteriosos heróis, Nadia e Ignatius. Nesta noite esperançosa, eles participaram de uma batalha para devolver às trevas milhões destes demônios. Após o pôr do sol do dia 17 de Outubro de 1834, eles se encontram em uma igreja para organizar uma caçada a Adam Crowley, Brotherhood of Hecate e suas criaturas que estão nas ruas.
A procura está apenas começando...
Obs: O botao do download fica abaixo da pagina!! o ultimo de baixo geralmente antes do download ele carrega por uns 15 segundos.
Nota
Amigo visitante ao contatar alguma quebra de link por favor reportar a nossa equipe via email; cbox ;msn ou dexando um recado na propria postagem!! apos a reclamaçao iremos resolver rapidamente o erro citado pelo usuario visitante.
agradeço pela claboraçao de todos
Deibisse Mayk Mask Silva
adm do blog e grupo tres patetas
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...