contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, janeiro 02, 2011

Digimon world 2

Digimon World 2 é um jogo Dungeon Crawler, no qual você joga como Akira, um Digimon Tamer que lentamente sobe até o topo.
Primeiro você começa como Akira, um garoto que tem quase a terminar a sua formação Tamer, confiante de que em breve se tornará uma Tamer oficial. Um bom amigo dele, Sr. Zudokorn, permite-lhe emprestado seu Digi-Beetle, e todos os Digimon em que, para a formação de Akira Missão. Depois de terminar a missão, um dos mais fáceis do jogo, você será recompensado sua licença Tamer e sua própria Digi-Beetle, chamado Artilheiro.
Como na maioria dos RPGs, Akira finalmente salva o mundo de digimon.
O jogo em si é vasto, com centenas de Digimon para lutar, ajudar, ou de comboio. Presente é um conceito digivolution único: Não apenas você pode Digivolve normalmente, você também pode Digivolve do ADN, em que dois Digimon fundem-se para se tornar permanentemente uma, que acabou por adquirir todas as técnicas de sua "pais"." É um nível inferior Digivolution que as duas primeiras Digimon: Por exemplo, quando um campeão se funde com um campeão, um novato será o resultado. Uma vantagem importante de DNA digivolvido é que ela aumenta o seu nível máximo. Isto torna-se necessário continuar no jogo como seu Digimon chegar a certos níveis. Por exemplo, se dois de seus Digimon "maxed para fora" os seus níveis, e os seus "Próximos Níveis" experiência bar está cheio de "9", eles não podem mais ir ao próximo nível. No entanto, o DNA digivolvido permitirá que seu Digimon para o nível mais acima do que qualquer um de seus "pais", aumentando o limite máximo.


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...