contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

terça-feira, janeiro 25, 2011

Castlevania 64

"Essa rom nao pode falta em sua coleçao"
Deibisse Mayk Mask Silva adm
Descriçao
Castlevania 64 foi o primeiro jogo da série em 3D. A ida da série para o este novo universo dividiu opiniões dos fãs da série: para uns o jogo foi um sucesso, para outros, um fracasso.
O jogo possui alguns elementos de Castlevania II Simon's Quest, como anoitecer e amanhecer, conversar com pessoas, etc, o que ficou bastante interessante.
Outro ponto legal é que não há apenas Drácula como vampiro. Vários outros vampiros tentam enganar os heróis disfarçando-se de aldeões.
Neste jogo pode-se escolher Reinhardt Schneider, um descendente do clã Belmont e Carrie Fernandez, uma descendente de Sypha Belnades. Schneider usa o chicote sagrado e Carrie usa magias.

Os gráficos de Castlevania 64 estão no esquema dos jogos em 3D, bem parecidos com os de Mario 64, só que claro, não em um mundo animado como do herói barrigudo da Nintendo. Os cenários estão bem feitos e com bons detalhes.Os personagens estão bem desenhados.
Os efeitos sonoros estão muito bem feitos e as vozes dos personagens bem legais.
As músicas estão boas, mas infelizmente o volume delas está muito baixo, o que impede de curti-las melhor.
Castlevania 64 está com uma dificuldade mediana. Os chefes não são tão difíceis se você decorar sua forma de ataque. O que torna este jogo um pouco difícil e chato, são as câmeras. Em certas situações você fica sem uma visão descente por causa delas.
Os controles estão muito ruins. Não passam total confiança para quem está jogando. Nunca você terá muita certeza se conseguirá alcançar uma plataforma ou não. O personagem parece estar sempre escorregando, como se estivesse no gelo.
Na minha humilde opinião este jogo não chega a ser um total fracasso, mas não me passou o clima dos outros jogos da saga Castlevania. Castlevania 64 se parece mais com Tomb Raider do que com Castlevania. E eu prefiro a Lara Croft!
Ano 1999
Plataforma Nintendo 64
Fases 13
Ano (storyline) 1852
Nota
Eu Deibisse Mayk Mask Silva venho nessa nota agradeçer a toda minha equipe pelo belo trabalho que todos os moderadores vem fazendo no blog tres patetas!!!
Pois guase 70% dos links de games do blog nao apresenta problema isso define nosso trabalho como algo serio nossa ideologia e fazer blog para voçe visitante sem links desneçessarios sem protetores e sem janelas inrritantes so queremos e sua amizade e nao numeros de visitas!!
E por isso que agradeço aos meus moderadores por acreditar nesse trabalho!!
"OBRIGADO AMIGOS MODERADORES"

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...