contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Duke Nukem 64


História
O jogo é ambientado no século 21, no ano 2008, quando aliens assassinos invadem a Terra com planos para destruir a humanidade usando a força vital das mulheres para se reproduzirem e se tornarem mais fortes. Os aliens dominam a base da EDF no espaço e o exército da Terra é eliminado. Os policiais são transformados em porcos mutantes a serviço dos alienígenas e a Terra só tem uma chance: Duke Nukem, que voltava da base espacial dos temidos rigelatians, raça alienígena que tinha acabado de aterrorizar a Terra, quando recebeu uma mensagem: "socorro, aliens assassinos invadiram a Terra!". Quando ele voltava em sua nave foi surpreendido por um ataque alienígena que explodiu sua nave. Assim inicia-se a aventura.

Elementos do jogo
Duke Nukem 3D inovou o gênero de FPS por dar ao jogador uma sensação de liberdade, pois o jogador podia se abaixar, pular, nadar, voar e guardar a sua arma. Também por causa do realismo: pode-se quebrar partes do cenário, destruir paredes, além de detalhes simples mas até então inéditos, como a marca de sua bala que fica na parede, o sangue dos monstros que espirra e suja as paredes e os níveis realistas onde você tem que chacinar centenas de inimigos, com cenários como boates, barcos, bares, zonas inundadas, cinemas, sets de filmagem, bancos, as ruas de hollywood, uma estação espacial e a lua. Outra inovação são as falas do Duke, repletas de palavrões. Existe a opção duke talk, para proibir ou não o duke de falar. O jogo também causou polêmica por causa de sua pornografia em alguns lugares era possível encontrar prostitutas seminuas, que recebiam dinheiro em troca de mostrar seus seios.

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...