contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

terça-feira, abril 20, 2010

Battery Formula Racing

Battery Formula Racing é um jogo de corrida online 3D em alta velocidade. Agora só falta você se unir a esse mundo das altas velocidades competindo com seus amigos.

Características

Você pode criar o seu personagem no jogo, estabelecer seu próprio time e convidar seus amigos para se juntarem. Você tem uma chance de competir contra outros jogadores ou equipes em qualquer uma das pistas de corrida desafiadoras. Além disso, ainda é possível ainda bater-papo com seus amigos e conhecer novas pessoas nesse mundo de fórmula 1.

Começando

Você começa o jogo com um atalho de corrida no seu desktop. As atualizações são checadas e após isso o jogo é iniciado. Ao começar o jogo, você será levado diretamente para o salão. Você começa o jogo como convidado, mas seus scores e suas voltas não serão salvas ao final. Você poderá criar uma conta pressionando "Create account" (Criar conta) na janela de login. Se você já tem uma conta, digite seu e-mail e senha para logar.

Configurações de Gráfico

Quando você inicia o jogo pela 1ª vez, os gráficos estão configurados para ficar devagar. Isso pode ser alterado em more>options (mais>opções).

Janela de Chat

Comandos:
  • Enviar uma mensagem privada para um jogador - /tell ;
  • Mostrar os jogadores presentes no salão - /quem
  • Juntar-se ao lounge - /join ;
  • Mostrar em qual lounge o jogador está - /where .

Corrida

Cada vez que você iniciar uma corrida, terá que escolher uma pista e um número de voltas para a condução. Você também irá escolher um nível de dificuldade: iniciante, avançado ou perito (beginner, advanced ou expert).

Controles

  • Seta para cima - Acelera;
  • Seta para baixo - Brekar;
  • CTRL - Olhar retrovisor;
  • Tab - Mudar o ângulo de visão da câmera.


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...