contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, abril 17, 2010

Let’s Ride: Corral Club DEMO


http://games.portalit.net/games_images/screen3/54bf77b2c6eeb3bb69848e345ef4ddb0_free_game_big.jpg
Esta é a sua chance de possuir e cuidar de do cavalo dos seus sonhos! Escolha o seu cavalho, escolha sua roupa de montaria e até decore o seu cavalo para os rodeios. Pratique no curral para aperfeiçoar suas técnicas de montaria. Treine firme para participar das mais prestigiadas competições, e ganhe o Campeonato Nacional.
  • Personalize o seu personagem escolhendo as roupas, botas, cor do cabelo e chapéu. Você pode até escolher um nome para ele(a).
  • Começe com 12 lindas raças de cavalos, modifique os arreios, escolha a sela perfeita e muito mais.
  • Vá para o curral para preparar-se e a seu cavalo para a grande competição. Pratique muito, é mais difícil do que parece!
  • Faça um passeio pelo pasto, galopando, correndo, ou trotando com seu cavalo. Ou mesmo corra em volta de barris para aprimorar suas habilidades, competindo contra seu próprio tempo.
  • Ouça o multidão ovacioná-lo durante a sua participação no rodeio. Dê o melhor de si nos eventos locais para qualificar-se para os campeonatos municipais, regionais, estaduais e nacionais!
  • Verifique os seu escores, tempos e até os pontos conseguidos nas competições no seu scrapbook. Você pode compartilhar fotos suas e de seu cavalo com seus amigos!

Tamanho:8,5 mb
Hospedagem:EasyShare


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...