contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, abril 18, 2010

Soldat


http://www.khgames.net/news_img/preview/gunster/gunster9.jpg
“Uma combinação dos melhores jogos de primeira pessoa resulta em um multiplayer 2D sangrento e divertidíssimo.”
Uma união de jogos tão legais só podia resultar em algo tão divertido como é Soldat. Ao entrar no jogo, você já começa a ouvir uma trilha de rock pesado, dando um real ar de guerra ao game. Além disso, Soldat é frenético: se durante uma guerra você parar durante um segundo que seja, morre.
Simplicidade talvez seja o maior ponto positivo dele. Não só por ser um game tão leve, mas é uma característica que torna o jogo original e especial. Seu estilo com jogadores pequenos pela tela chega a lembrar Worms e Gunbound.
Seu estilo de batalha certamente é baseado em Counter Strike, com características como escolha de armas e tempo para voltar ao game após ser morto. Entretanto, nos deathmatchs você notará semelhanças muito grandes com Quake.
Apenas duas palavras já sintetizam o que é este jogo: diversão e vício. Ou seja, você com certeza pode passar várias horas de diversão jogando Soldat. É um jogo que vale a pena, principalmente se você gosta de games multiplayers e de jogar com seus amigos.

Tamanho: 12 MB
Hospedagem: Easyshare




todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...