contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

terça-feira, maio 04, 2010

Siegfried a lenda revive! O maior herói de Asgard!

ediçao espeçial tres patetas dos games

Siegfried Cavaleiro
Deus protetor Odin
Armadura Dubhe, a Estrela Alfa
Tipo de Armadura Robe Divina
Golpes secretos Espada de Odin (Odin Sword)
Vendaval do Dragão (Dragon Storm Blizzard)
Sacrifício da Estrela Alfa (Star Alpha Sacrifice)
Perfil
Local de nascimento Asgard
Local de treinamento Asgard
Altura 1,75 m
Peso 40 kgkg
Cor do cabelo loiro
Origem do nome
Siegfried, do germânico antigo, Vitória da Paz (Sige= vitória; Fried= paz), é o equivalente em alemão de Sigurd, um dos maiores heróis da Mitologia nórdica.
 Robe
(Dubhe representa Fafnir)
Fafnir, que segundo a lenda, teria roubado um tesouro dos anões. Como castigo foi transformado num dragão condenado a proteger aquilo que roubara. Seria depois morto por Siegfried (ou Sigurd). Algumas versões dizem que o dragão era de duas cabeças. O tesouro era dos Nibelungos e sua história está constatada nas quatro óperas conhecidas como “O Anel dos Nibelungos” (Der Ring des Nibelungen), atualmente na versão do filme: A Maldição do Anel. Fafnir era um gigante, e na forma de dragão, suas escamas eram impenetráveis, mas Siegfried conseguiu matá-lo graças a sua espada, forjada de um metal enviado pelos deuses em um meteoro. No Anime, Fafnir aparece representado como tendo duas cabeças.
Sáfira de Odin
Dubhe é a Estrela Alfa da constelação da Ursa Maior.
 Descrição
"O lendário e imortal Dragão de Duas Cabeças que enxergou a verdade e se sacrificou para salvar a sua princesa Hilda!"
Histórico
Junto com Hagen de Merak, é o Guerreiro mais leal à Hilda de Polaris, a governante de Asgard e representante de Odin na Terra. Além de ser o Guerreiro Deus mais poderoso ele também é o comandante dos Guerreiros Deuses. Têm uma grande rivalidade com Alberich de Megrez.
Depois da morte de Shido de Mizar e a rendição de Bado de Alcor diante de Ikki de Fênix, Siegfried jura a Hilda que a protegerá com sua vida. Seu primeiro adversário é Seiya de Pégaso, que disparou vários golpes inutilmente contra Siegfried, que o derrubou com a Espada de Odin. Logo em seguida, Ikki também luta. Inicialmente o cavaleiro de Fênix parece aguentar os ataques do oponente, mas depois acaba percebendo que ele estava perdendo. Após levar alguns golpes, acaba derrotado. Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne também são vencidos ao serem atingidos pela Espada de Odin.
Siegfried também luta com Shiryu de Dragão, que acaba perdendo ao ser atingido pelo Vendaval do Dragão. Porém, Shiryu descobre que Siegfried tem um ponto fraco, assim como ele, e mostra isso para Seiya. Então Seiya, após duas tentativas, acaba atingindo Siegfried nesse ponto fraco. Mas mesmo assim o guerreiro deus não morre.
Depois aparece Sorento de Sirene, que conta para Siegfried que realmente Hilda estava enfeitiçada, mas que agora resolve matá-los já que não prestaram para os planos de Poseidon. Siegfried, furioso, tenta lutar com o General Marina, que facilmente intercepta seus golpes. Siegfried também tenta destruir seus tímpanos para não ouvir a música atordoante da flauta de Sorento, mas mesmo assim não adianta, já que a música entra direto no cérebro. Não vendo alternativa, Siegfried se lança em ataque suicida para deter Sorento, dando a sua safira para Seiya e seus amigos, e deixando que os cavaleiros de bronze cumpram sua missão de tirar o anel de Hilda e derrotar Poseidon.
Infelizmente, de nada adiantou isso, pois enquanto subiam, Sorento gerou uma ilusão para Siegfried, o que fez com que por um instante o guerreiro deus libertasse o general marina. Com a melodia horrenda, Sorento desestabiliza Siegfried e escapa da morte, que vem em seguida para o guerreiro deus. Usando uma técnica semelhante ao ùltimo Dragão, ele morre tentando defender os cavaleiros de bronze e Hilda ao mesmo tempo
Habilidades de luta
Conhecido, e de fato, o mais poderoso dos Guerreiros Deuses de Asgard. Seus golpes são muitos poderosos e devastadores, assemelhando-se com o poder de Saga de gemeos. Realmente Siegfried tem calibre de poder para uma luta igual pra igual com um cavaleiro de ouro.
Espada de Odin (Odin Sword): Siegfried energiza seu Cosmo concentrando-o nos punhos e usando o dedo indicador para canalizar o ataque, que não é direto. O golpe gera no solo um círculo em volta de seu oponente, gerando uma parede de força cosmica, impedindo seus movimentos e uma possível fuga do adversário. Dentro do círculo uma coluna de energia bruta atinge seu oponente de baixo pra cima, juntamente com entulhos e pedras pontiagudas, devidamentes energizadas, lançando-o ao céu e despedaçando sua armadura e corpo. O golpe mais estratégico do guerreiro Siegfried.
Vendaval do Dragão (Dragon Storm Blizzard): O mais poderoso golpe do Guerreiro Deus. Siegfried concentra todo seu poder formando dois tornados, disparados por seus punhos. Quando Siegfried lança o ataque, cria-se uma espécie de cápsula formada pelos ventos intensos dos tornados e pela cosmo energia do Guerreiro Deus que imobiliza seu oponente. Na sequência, um Dragão atravessa o vendaval, chocando-se contra o adversário, destruindo-o por completo.
Sacrifício da Estrela Alfa (Star Alpha Sacrifice): Um golpe sacrifical, elevando Siegfried e seu oponente aos altos céus e ambos virando pó.
 Batalhas Combateu
Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda, Ikki de Fênix e Sorento de Sirene
 Derrotou
Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix
Derrotado por
Sorento de Sirene

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...