contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, maio 01, 2010

Mime o triste requiém da harpa em meio ao frio implacável.


ediçao espeçial tres patetas dos games
Mime cavaleiro
Armadura Benetnasch, a estrela Eta
Tipo de Armadura Robe Divina
Golpes secretos Requiém de Cordas (String Requiem)
Raios na Velocidade da Luz (Kousoku Ken)
Perfil
Local de nascimento Asgard
Local de treinamento Asgard
Cor do cabelo alaranjado
Cor da íris âmbar
Origem do nome
O nome é inspirado no anão Mime, do antigo nórdico O Sábio, um dos nibelungos da ópera O anel do Nibelungo, de Richard Wagner. Na ópera, Mime é irmão de Alberich e tutor de Siegfried. Wagner, por sua vez, inspirou-se na lenda nórdica de Regin para criar a personagem.
 Robe
(Benetnasch representa uma Harpa)
Harpa é um instrumento arcaico, presente em muitas mitologias. Na Mitologia Nórdica é simbolo do deus Bragi, o filho de Odin e deus da sabedoria e poesia, protetor dos trovadores. Nascido em uma caverna, sempre levava consigo uma harpa dourada na mão e suas músicas faziam brotar as árvores e flores. Quando tocava suas canções o som vivificante de suas notas ascendia até a morada dos deuses e depois descia para o mundo dos mortos. Numa ocasião, Loki insultou Bragi, acabando por ser expulso de Asgard.
 Sáfira de Odin
Benetnasch é a Estrela Eta da constelação da Ursa Maior.
 Descrição
"O grande Guerreiro Menestrel cheio de ódio que foi treinado pelo lendário Guerreiro de Asgard, Folken!"
Histórico
Mime nasceu em um vilarejo de Asgard. Na época, Folken foi obrigado a lutar e, embora não querendo assassinar os pais de Mime, acabou tendo que fazê-lo, posteriormente adotando o menino que deixara órfão. Ao longo desses anos todos, Mime tinha uma relação complicada com seu pai adotivo, pois Folken não queria que Mime se tornasse músico, mas um guerreiro. Ao saber a verdade, Mime ficou ensandecido e matou Folken com suas próprias mãos. Anos depois, Mime é escolhido por Hilda de Polaris como um Guerreiro Deus de Asgard. Com sua Lira e Réquiem Mortal, ele concilia tanto a carreira musical como de guerreiro.
Shun é surpreendido
Após as suadas lutas contra Thor de Phecda, Fenrir de Alioth e Hagen de Merak, Mime foi o próximo. Quem o enfrenta é Shun de Andrômeda, cuja corrente não ataca já que o cosmo de Mime não é agressivo (ele não demonstra sentimentos). Mesmo a Tempestade Nebulosa (capaz de vencer Afrodite de Peixes, um Cavaleiro de Ouro) não adiantou contra Mime. Em seguida, Mime atacou Shun e o envolveu em seu Réquiem de Cordas. Mas enquanto estavam lutando, com Shun prestes a morrer, eis que seu irmão aparece, e uma dura e sofridíssima luta para Ikki de Fênix tem início.
 Habilidades de Luta
Não deixa que a aparência lhe engane. Mime é tão poderoso quanto os demais guerreiros deuses. A prova disso é que foi capaz de deixar Ikki totalmente vencido, depenando uma fênix e cortando suas asas, com um guerreiro do fogo suando frio em Asgard, incapaz até de manter os braços erguidos de tão vencido que estava (embora ao fim Mime também tenha ficado, mas não tanto).
Requiém de Cordas (String Requiem): Mime toca uma bela composição musical, ainda que as cordas de sua lira atrapalhem ao seu inimigo. Ao terminar a canção, seu inimigo já está morto. Similar ao do Fantasma de Éris, Orpheu de Harpa, só que muito mais poderoso já que ao invés de desferir ondas sonoras que conseqüêntemente culminem no ataque das cordas, Mime utiliza de feixes luminosos por entre os dedos e as mãos que aniquilam facilmente o seu oponente.
Raios na Velocidade da Luz (Kousoku Ken): Similar as técnicas de Saga de Gêmeos, com suma tranqüilidade, Mime lança raios muito rápidos, na velocidade da luz, este ataque causou vários problemas para Shun
 Derrotado por
Ikki de Fênix
 Curiosidades
É o único guerreiro de Asgard com traço de Kuramada, inspirado em Orpheu de Harpa, um personagem de visual semelhante visto no primeiro filme (O Santo Guerreiro) contra a deusa Éris.
Sua melodia também é a mesma utilizada pelo guerreiro de Éris.
Seu design acabou indo parar no mangá, aproveitado para compor o personagem Orfeu na Saga Hades. Quando transposto para animação, Orfeu passou a ter música própria.
É um dos cinco personagens menestréis que interagem com Shun. Os outros quatro são: Orfeu de Harpa, do especial da Éris, que acaba morto por Ikki; Sorento de Sirene (saga de Poseidon), que enfrenta o Cavaleiro de Andrômeda pouco antes de se redimir e enfrentar Kanon; Orfeu de Lira (saga de Hades), que não chega a enfrentar Shun mas encenou com o Cavaleiro de Andrômeda junto com Seiya; Faraó de Esfinge (saga de Hades), que enfrenta Seiya e Shun na 2º prisão mas que em seguida foi derrotado por Orfeu de Lira.
No Japão, seu dublador é o mesmo de Shaka de Virgem, outro formidável adversário de Ikki.

editado por: Deibisse Mayk Masky Silva
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...