contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, maio 28, 2010

KNIGHTS OF THE TEMPLE II



.
O jovem templário Paul de Raque continua sua jornada pela Era Medieval Negra, na luta contra as forças demoníacas em “Knights of the Temple 2“. O templário estava em relativa paz, até que teve uma visão de hordas infernais ultrapassando um portal fechado há milênios. Essa força do mal devastaria toda a Europa. E para combater esse mal, Paul conta com seus poderes divinos.
Com cenários variados, o jogo passa pela antiga Roma, calabouços europeus e muita coisa do Império Sarraceno – todos lotados de demônios para serem destruídos.
O jogo é não-linear, ou seja, você pode andar livremente pelo mundo e escolher o que quer fazer, em qualquer ordem. Você pode pegar “side quests” (buscas paralelas) e completá-las, em um total de 18, enquanto segue o objetivo principal do jogo. Os diálogos também são interativos. Você pode escolher as respostas do personagem em conversas, e isso vai alterar a reação das pessoas, para melhor ou para pior.

Nota: Este download foi testado e aprovado por nossa equipe digo sem medo que 100% funcional e muito leve qualquer duvidas ou criticas e ate mesmo sugestões entre em contato com nossa equipe 24h no ar a única a oferecer um serviço antes durante e depois do seu download... grato equipe tres patetas

PARTE 01


PARTE 02


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...