contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quarta-feira, maio 19, 2010

Lin city tome conta de uma cidade inteira

Ediçao em casa no pc

Em Lin City, assim como em Sim City, você assume o posto de prefeito e deverá administrar uma pequena vila que tem potencial de crescimento. É lógico que dessa mesma forma você deve tomar muito cuidado com o dinheiro, não deixando a cidade ter prejuízos e pobreza, senão ela cairá em ruínas e você ficará conhecido como um incompetente.

Para começar, basta clicar em Novo Jogo. Então você verá um mapa relativamente vazio. E isso significa que é hora de "botar a mão na massa".
Construindo a sua cidade
É lógico que para a cidade prosperar será preciso construir. E no lado esquerdo da tela você encontrará todos os itens de construção. No primeiro ícone você pode ver informações de suas construções. No segundo você encontrará os prédios residenciais, onde o povo vai morar.
Logo abaixo você encontrará os serviços públicos, como escolas, hospitais, bombeiros e outros tipos de construções que melhoram a qualidade de vida dos habitantes. Depois disso, você pode construir pistas, estradas, metrôs, trilhos etc.
E, como uma cidade não pode ficar sem energia, você deverá construir usinas, sejam de energia solar, eólica ou termoelétrica. Para dar trabalho aos seus habitantes, você pode construir os insumos, como minas de carvão ou de minério. É claro que para isso também há indústrias, lojas e mercados. No último item você encontrará diversões como parques e lagoas, além de fazendas.
O menu de opções
Nas opções do jogo você encontra músicas de fundo diferentes para usar durante o game. É uma boa idéia, para variar enquanto você joga. Afinal, jogos simuladores costumam ser extremamente longos, e ter uma música repetindo sem parar não é nada agradável. Você também pode regular o volume e definir para funcionar em tela cheia ou janela.
Nota: ola amigos o download e totalmente funcional um jogo simples mas divertido!!! Foi testado pela nossa equipe. foi aprovado bom download amigos. equipe tres pates dos games


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...