contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quarta-feira, maio 19, 2010

Farming Simulator entre na pele de um fazendeiro virtual ( demo )

Ediçao fazendeiro virtual 

É hora de experimentar um pouco – mesmo que em um ambiente virtual – de como é a vida no campo, com todo trabalho necessário e o ar de sossego. Em Farming Simulator, você assume o papel de um jovem fazendeiro e deve ir à labuta com diversos veículos e equipamentos para explorar uma fazenda 4 km².


Mas não pense que esses veículos caem no seu colo. No começo, a fazenda é precariamente equipada e os veículos, ultrapassados. Seu objetivo é iniciar uma longa e sólida carreira, melhorando todo material para setornar um fazendeiro de sucesso.
O trabalho simula as necessidades de uma fazenda, como os cuidados com o solo, plantações, armazenamento e acolheita final. Desta maneira você ganha dinheiro para investir em melhores equipamentos e veículos. Ao todo são sete tipos de tratores, quatro colheitadeiras e mais de 20 máquinas diferentes. Mais máquinas podem ser baixadas da internet e instaladas automaticamente no jogo.

Nota: Este download foi testado e aprovado por nossa equipe digo sem medo que 100% funcional e muito leve qualquer duvidas ou criticas e ate mesmo sugestões entre em contato com nossa equipe 24h no ar a única a oferecer um serviço antes durante e depois do seu download... grato equipe tres patetas



todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...