contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, maio 07, 2010

Kaasa o imperdoável demônio que brinca com o amor nos corações das pessoas!


ediçao espeçial tres patetas dos games
Kaasa de Lymnades
Cavaleiro
Deus que protege Poseidon
Armadura Lymnades
Tipo de Armadura Escama
Golpes secretos
Salamandra Satânica (Salamander Shock)
Perfil
Idade 21 anos
Data de Nascimento 18 de agosto (Leão)
Local de nascimento Lisboa, Portugal
Local de treinamento Templo Submarino
Altura 1,68 m
Peso 49 kg
Tipo sanguíneo O
Origem do nome
Seu nome vem do português, Casa[carece de fontes?]. No japonês, Casa é Uchi que também significa "interior". O que é interessante já que Kasa tem a habilidade de ler o interior do espírito das pessoas. Outras pessoas afirmam que seu nome vem do português Caça, pelo fato de Kaasa ser considerado um "caçador de almas".
 Escama
Lymnades, na Mitologia grega, eram uma espécie de duendes que viviam nos lagos e se encarregavam de proteger as ninfas de qualquer homem que se aproximasse. Tinham o dom divino de ver o coração e os sentimentos dos homens, usando essa habilidade para disfarçar-se, passando-se pelos seres queridos dos intrusos, que em seguida eram devorados.
Na série o Lyumunades é representado por uma Salamandra, pois ambos são Espíritos Elementares da Natureza.
Histórico
Um dos Generais Marinas que protegia o Pilar do Oceano Antártico. A sua Scale representa um monstro das águas na mitologia grega. Ele tem o poder de ler a mente de uma pessoa e descubrir quem é seu ser mais amado, imitando-o não só a aparência física, mas também psicológica. Esse golpe baixo que se aproveita da fraqueza do ser humano derrubou Hyoga e Seiya e quase pegou Shun, mas foram salvos por Ikki. Kasa ainda tenta iludir Ikki, mas não tem sucesso diante a sua fria racionalidade, mesmo diante da ilusão daquele que mais ama. Antes de morrer, lamentou não ter descoberto a fraqueza de Ikki que era Esmeralda, seu falecido amor.
Habilidades de luta
Ele é uma das presenças mais ameaçadoras entre os Generais Marinas, não pela sua habilidade de luta, mas porque não mede consequências para conseguir o que quer.
Golpe
Salamandra Satânica (Salamander Shock): Golpe muito poderoso onde o cavaleiro concentra todo seu poder enviando contra o inimigo uma forte rajada elétrica que vai contra o mesmo se tornando uma enorme Salamandra, detonando o inimigo com o impacto e com a forte descarga elétrica.
 BatalhasCombateu
Seiya de Pégaso, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix
Derrotado por
Ikki de Fênix

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...