contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, maio 09, 2010

18 wheels os steel american long haul ( A.L.H. )


Seu sonho americano começa ao volante do seu próprio equipamento grande!
18 Wheels of Steel: American Long Haul é o mais recente na série de jogos de simulação de caminhão para Windows PC desenvolvidos pela SCS Software e publicado e distribuído pela ValuSoft, uma divisão da THQ Inc.


estradas abertas da América do Norte esperam! Você não está trabalhando para o Homem mais nenhuma! Você é o dono do seu próprio negócio e de camionagem é chamada a tiros.
Construir seu império uma sonda em um momento a dominar as estradas e ultrapassar a concorrência. Você pode lidar com a pressão? Seu sonho americano começa ao volante do seu próprio grande plataforma.

    
* Oferta - maio o melhor homem ganhar. Você toma o que a empresa está oferecendo para um emprego ou fazê-lo seguir em frente e perder um tempo precioso? Lembre-se - O lucro é Rei!
    
* Haul - Comece ao volante transportam 45 + tipos de carga incluindo animais, produtos químicos, e as habitações móveis, cross country para trazer as quantias chorudas.
    
* Handle - Estes animais não se dirigem sozinhos! Volta-se a carga docas, gerenciar seu combustível, caminhões e manter o seu pico no estado.
    
* Domina - Move-lo melhor e mais rápido que seus concorrentes. Construa a sua reputação de costa a costa como você longa distância em todo 48 estados, Canadá e México agora!
    
* Crescer - Construa o seu negócio e acrescentar sondas para a sua frota. Suas até 37 mamute máquinas e reboques.

TODA DESCRIÇÃO FEITA PELA EQUIPE TRES PATETAS DOS GAMES

PARTE 01


PARTE 02



PARTE 03

Obs: Para instalar extraia a parte 1 e instale-o normalmente.
 todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...