contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, maio 07, 2010

War and Peace: 1796–1815

Situado no turbulento período de transição entre os séculos XVIII e XIX, War e Peace é um excelente jogo de estratégia em tempo real com um fundo verdadeiramente histórico.
O jogador se torna o verdadeiro líder de sua nação, a cargo de toda a estratégia a seguir, com o objetivo de derrotar o inimigo e os países se apresentam como uma nação dominante no mundo.
Políticos, econômicos, diplomáticos, militares, táticas ... Todos os meios estão à sua disposição, aguardando a decisão certa de ir para a batalha, controlando os recursos do país ou estabelecer acordos com outros países.
O jogo inclui seis países de que a escolha que você deseja para governar e, naturalmente, conduzir a grande vitória. Cada um tem o seu próprio exército e, juntos, respondem por mais de uma centena de cidades.
Como líder da nação, você deve gerenciar as táticas de guerra, administrar a política do país e criar um exército de tropas diferentes, tentando encontrar a mistura certa de estratégica e militar para levá-lo para vencer.

Requerimentos:
• Win95/98/NT/ME/2000/XP
• Processador 800 MHz
• Video 32 Mb
• 128 Mb de RAM


Idioma: Espanhol
Formato: ISO
Plataforma: PC



todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...