contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, maio 21, 2010

Hyoga de cisne leve o frio do Zero Absoluto sobre as suas asas!

Ediçao espeçial tres patetas dos games
Cavaleiro
Deus protetor Atena
Armadura Cisne
Tipo de Armadura Bronze
Golpes secretos Pó de Diamante (Diamond Dust)
Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack, apenas no anime)
Turbilhão de Gelo (Kholodinyi Smerch, apenas no mangá)
Círculo de Gelo (Kalitso)
Esquife de Gelo (Freezing Coffin)
Execução Aurora (Aurora Execution)
Perfil
Idade 14 anos
Data de Nascimento 23 de janeiro (Aquário)
Local de nascimento Rússia
Local de treinamento Sibéria, Rússia
Mestre Cristal e Camus de Aquário
Altura 1,73 m
Peso 60kg
Cor do cabelo Louro
Cor da íris Azul
Tipo sanguíneo O
 Origem do nome
Hyoga é escrito com os dois kanji: 氷 (Hyō, gelo) e 河 (Ga, grande rio), portanto, Geleira. Nome bem razoável para representar uma pessoa de origem russa, que treinou na Sibéria durante anos.
Histórico
A origem e o treinamento de Hyoga apresentam muitas diferenças entre o mangá e o anime. No mangá, nasceu de um relacionamento entre Mitsumasa Kido e Natássia, crescendo sem contato com seu pai. Durante uma viagem com sua mãe o garoto foi salvo de um naufrágio, em troca do sacrifício de sua mãe. O bote salva-vidas não possuia espaço para o garoto e sua mãe. Quis o destino que Hyoga fosse enviado, durante o sorteio realizado na fundação Graad, determinando os jovens que deveriam obter armaduras de Bronze, conforme o desejo de Mitsumasa Kido, para as terras geladas da Sibéria, onde sua mãe descansava em paz nas profundezas do mar. Hyoga foi recebido e treinado pelo Cavaleiro de ouro Camus de Aquário. Depois de seis anos de treinamento, Hyoga ainda não tinha conseguido se tornar um cavaleiro, até que recebe uma carta de seu mestre, que havia retornado ao Santuário, dizendo onde está a armadura de Cisne e ordenando que Hyoga a utilize para matar os cavaleiros de bronze participantes da Guerra Galáctica, pois essa era a vontade do Grande Mestre. Hyoga era o único cavaleiro que sabia que todos os órfãos eram filhos de Mitsumasa Kido.
Já na adaptação do anime, não se sabe quem é o pai de Hyoga. Ao retornar à Sibéria, o responsável pelo seu treinamento é o Cavaleiro de Cristal. Hyoga consegue sua armadura sozinho e retorna ao Japão com o objetivo de conquistar a armadura de ouro de Sagitário.
Tanto no mangá quanto no anime, o objetivo principal de Hyoga era tornar-se forte o bastante para poder visitar a mãe no fundo do mar congelado, onde afundara o navio em que ambos estavam embarcados. Em uma destas tentativas, Hyoga foi salvo por Isaak, que perdeu um olho na ocasião e viria a se tornar um dos Generais Marinas de Poseidon. Os dois se enfrentaram na Fortaleza Submarina.
 Habilidades de luta
Hyoga é capaz de criar flocos de neve e congelar objetos e até mesmo seus adversários. Na saga de Hades, o cavaleiro de Cisne utilizou sua habilidade de congelamento para criar uma barreira de gelo entre o Muro das Lamentações e a hiperdimensão, para retardar os espectros que os seguiam. No anime, Hyoga possui uma técnica que consiste em congelar as pernas do adversário e que demonstrou ser muito útil contra adversários de gigantesca estatura.
Pó de Diamante (Diamond Dust): Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Hyoga. Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. O golpe geralmente é disparado com um soco por Hyoga, mas no anime ele também foi utilizado com as duas mãos juntas e fechadas. Com a evolução do cosmo de Hyoga, o golpe de contenção foi suficiente para derrotar vários inimigos. É geralmente a técnica que Hyoga primeiro usa, para testar a resistência do adversário. O golpe pode sofrer variações, como a usada para refletir o golpe psíquico de Ikki de Fênix. No anime, Hyoga evoca as principais estrelas da constelação de cisne e o próprio cisne simulando uma espécie de "balé", antes de aplicar o golpe. Isso é uma clara referência a cultura russa, onde o balé e a música clássica são referência mundial do país. O nome "Diamond Dust" (Pó de  Diamante) foi tirado de um fenômeno meteorológico que ocorre geralmente em regiões polares. Com o céu limpo, uma inversão de temperatura acontecesse próxima ao solo. Nuvens muito baixas têm suas gotas de chuva congeladas em formas de cristais. Visto contra a luz, possibilitada pelo céu limpo, o cristal de gelo em forma hexagonal reflete a luz como um prisma. Na versão da "Gota Mágica", esse golpe aparecia executado quando fazia a pose do Trovão Aurora.
Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack): É um ataque de grande impacto, na qual o adversário é atingido por uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, cujo impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares. Geralmente Hyoga cria uma chuva de cristais de gelo para esfriar o ambiente antes do golpe, com o objetivo de torná-lo ainda mais efetivo. A técnica é uma variação do golpe "Kholodnyi Smerch", que existe apenas no mangá, onde ao invés de cristais de gelo mandar o adversário pelos ares, é um forte gancho gelado de Hyoga que o faz (este golpe pode ser visto no anime na luta contra o Cisne Negro e Milo de Escorpião). Na versão da Gota Mágica, foi traduzido como Raio de Gelo nas batalhas contra o Cisne Negro e Ikki. Já na luta contra seu mestre Camus, seu golpe aparece pronunciado como Trovão Aurora Ataque, sendo que o restante era pronunciado como Pó de Diamante.
Círculo de gelo (Kalitso): Técnica de imobilização do adversário, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que Hyoga ataque ou ganhe tempo na luta. A técnica foi capaz de imobilizar o Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião no início de sua luta nas doze casas. Após a saga do santuário, o golpe foi pouco utilizado.
Execução Aurora (Aurora Execution): Técnica máxima dos cavaleiros de gelo, foi desenvolvida por Camus de Aquário e é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. Na luta das doze casas, Hyoga aprendeu a técnica utilizando-a contra seu próprio mestre, depois de tê-la visto duas vezes, quando foi atingido por ela. A partir daí, passou a ser a mais poderosa técnica de Hyoga, utilizada apenas em última instância.                                                                           
Turbilhão de Gelo (Kholodnyi Smerch): Golpe existente apenas no mangá e talvez numa animação caseira criada por fâs, uma produção de Kurumada que se tornará anime. Hyoga dispara um poderoso soco de baixo para cima, arremessando o adversário para longe e o ferindo gravemente.
Armaduras
CisnePrimeiro formato
Hyoga conseguiu essa armadura das paredes de gelo eterna da Sibéria para participar do Torneio Galáctico, no anime, chamada Guerra Galáctica.
Formato reluzente
Armadura ressuscitada pelo sangue dos Cavaleiros de Ouro, antes da batalha contra Poseidon. Mudou pouca coisa, mas, os trajes aumentaram seu poder além do poder tradicional. Na versão do anime aparece na saga de Asgard e Poseidon. Na saga de Hades sua armadura aparece danificada.
Doador Milo de Escorpião
 forma dourada
Apareceu na Saga de Poseidon, na luta contra Isaak de Kraken. E na saga de Hades quando os cavaleiros de Bronze (Menos Ikki De fenix) anularam a exclamação de atena
Formato avançado
A Armadura está bem diferente depois de evoluída instantaneamente graças ao sangue de Atena. Acredita-se que as asas surgem quando é necessário atravessar espaços dimensionais.
Doadora: Atena
 Armadura divina
Durante a luta contra Hypnos, a Armadura de Cisne transforma-se em Armadura Divina ao mesmo tempo que a Armadura de Shiryu de Dragão. Preparada para a batalha final contra o Senhor das Trevas.
 Outras
Midgard
Após Hyoga descobrir o que se passava em Asgard, foi vencido por Durval e sofreu lavagem cerebral colocando a personalidade de Midgard. Shiryu e Hyoga lutam, e após os dois cairem em combate Hyoga é liberado desse terrível feitiço.
Aquário
Na Saga de Poseidon, Camus apresenta seu poder a Hyoga e então Camus passa a confiar sua armadura a seu pupilo para que passe a trilhar os seus passos como o seu sucessor.

todos direitos reservado para tres patetas dos games

8 comentários:

Anônimo disse...

fiko bom a postagem parabens deibisse

Anônimo disse...

fiko bom a postagem parabens deibisse

Anônimo disse...

fiko bom a postagem parabens deibisse

Anônimo disse...

fiko bom a postagem parabens deibisse

tiago disse...

vo espera o do shiriu ja li o do hyoga e do shun ok

Brun-1 disse...

boas ja tenho um xat no meu blog na pagina contactos paça por la

http://blogdejogos-pt.blogspot.com

saga disse...

bom gostei espero novos post bons como esse

teodoro disse...

bom gostei do poste mas o templante do blog taa um (m) da geito ai pow

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...