contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, maio 28, 2010

FIFA 2011 COMPLETO ( EM BREVE )

A EA Canada parece estar paranóica sobre a possibilidade da série FIFA ser novamente ultrapassada pela concorrência. Esta forma de pensar vai tentar garantir que o próximo FIFA continue a ser mais um passo à frente para a série.

Pelo menos foi isso que Peter Moore, presidente da EA Sports, disse em entrevista ao pessoal do CVG. Moore contou que a equipe de desenvolvimento não vai ficar de braços cruzados e já enumerou uma série de coisas que irão tentar corrigir em FIFA 2011.
Moore explicou que, “A equipe de FIFA está continuamente pensando em inovar naquilo que faz, e são bastante críticos quanto ao seu trabalho. E quando eu digo que eles são paranóicos, estou falando sério.”
“A equipe ouve atentamente a sua base de fãs, porque sabe que existe sempre algo que pode ser corrigido. Existem sempre coisas que podemos melhorar,” acrescentou Moore que aproveitou para dizer que a equipe ouviu os fãs e que o Modo Manager vai estar muito melhor em FIFA 2011.


EM BREVE LINK DE DOWNLOAD

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...