contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, maio 09, 2010

Euro Truck Simulator


 Euro Truck Simulator é o primeiro europeu - Um jogo de simulação de caminhão em um cenário europeu, com caminhões de transporte europeu temp!o Unidade cargas de Roma a Berlim, para Madrid para Praga - e muitas outras cidades - em veículos realistas. Euro Truck Simulator é uma fiel reprodução de condução de caminhões nas estradas europeias.
Atravesse um retrato realista da Europa, visitar as suas cidades bonitas, pegar uma variedade de cargas, e entregá-los a tempo!
A rede rodoviária em Euro Truck Simulator é baseado nas verdadeiras estradas européias, e as cidades no jogo trazer a essência dos seus homólogos do mundo real para o jogo.
Como o jogo se passa na Europa, europeu caminhão-designs característica exclusiva - todos os caminhões de uso altamente realista, modelos meticulosamente detalhados baseados em caminhões reais. O interior do caminhão de Euro Truck Simulator são igualmente impressionante como os exteriores. Com reais instrumentos de trabalho, tais como piscar os indicadores, a temperatura do combustível e luzes de advertência de baixo, limpa e, naturalmente - um conjunto completo de indicadores, incluindo velocímetro - todos construídos no modelo 3D do interior, Euro Truck Simulator oferece um ambiente de simulação verdadeiramente envolvente. O jogador pode mover em torno da cabine, como se estivesse sentado ao volante.

PARTE 01


PARTE 02


PARTE 03

Obs: Para instalar extraia a parte 1 e instale-o normalmente.

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...