contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quinta-feira, maio 06, 2010

Krishna Não há nada que sua lança dourada não atravesse!

ediçao espeçial tres patetas dos games
Krishna de Chrysaor Cavaleiro
Deus protetor Poseidon
Armadura Chrysaor
Tipo de Armadura Escama
Golpes secretos Lança Dourada (Gold Lance)
Lança Relâmpago (Flashing Lance)
Maha Roshini (Mahā Roşni)
Perfil
Idade 19 anos
Data de Nascimento 10 de agosto (Leão)
Local de nascimento Kotte, Sri Lanka
Local de treinamento Templo Submarino
Altura 1,87 m
Peso 80kg
Tipo sanguíneo B
 Origem do nome
Seu nome vem do sânscrito, Negro. De acordo com o hinduísmo, Krishna é um dos 10 avatares de Vishnu, o qual, este, seria invencível.
 Escama
Chrysaor era filho de Poseidon e Medusa. Nasceu do sangue da Górgona, junto com Pégasus, quando Perseu lhe cortou a cabeça. Surgiu com uma espada na mão, pelo que foi chamado de Chrysaor, que significa "Espada de Ouro". Ele foi rei de Espanha e Portugal, casou com Calírroe com quem teve Gerion, monstro de três cabeças. Chrysaor viajou para a Ásia em busca do monstro Endriago, que devastou a antiga ilha de Ceilão (Sri Lanka). Durante a luta com o animal perdeu sua armadura, e seu pai Poseidon pediu ao deus Hefesto, o ferreiro, para lhe construir uma arma, pelo que lhe fez uma espada de ouro. Quando Chrysaor estava prestes a ser devorado por Endriago, Poseidon enviou lhe a espada com a qual matou a besta. Em outras versões diz que, após matar o monstro Poseidon deu-lhe uma lança.
 Histórico
Um dos Generais Marinas que protegia o Pilar do Oceano Índico. Ele se identifica profundamente com o ideal de purificação da Terra de Poseidon. Acreditava piamente que isso servia para acabar com a era das trevas. Possui um lado místico hindu, que projeta um poder surpreendente quando o Kundalini, a sua energia cósmica, é liberado pelos seus chackras. É um guerreiro que respeita o oponente que considere digno, mesmo sendo o inimigo. Dá uma grande lição em Shiryu, mesmo perdendo sua lança após o mesmo usar seu golpe Excalibur, e destrói a sua visão, mas acaba derrotado pela mesma navalha que destruiu sua lança, a Excalibur cortando seus chackras que se encontravam alinhados no centro de seu corpo.                                  
 Habilidades de luta
Seu golpe favorito é atingir os inimigos com sua lança dourada, pois não há nada que essa arma não atravesse. Mas o seu alto poder de combate não diminui mesmo sem a lança, pois ele consegue meditar liberando o seu chackra, criando paredes protetoras invisíveis.
 Golpes
Lança Relâmpago (Flashing Lance): O guerreiro Mitológico Chrysaor possui uma Lança Sagrada dotada de um grande poder, capaz de cortar tudo que tocar, dependendo do cosmos do cavaleiro. Sendo utilizada em batalhas corporais ou a propagando em forma de feixes luminosos.
Maha Roshini (महा रोशनी Mahā Roşni, do hindu Grandiosa Luz): Concentrando os 7 shakras do corpo é criada uma barreira de energia invisível e impenetrável, quando o oponente se aproxima, ele é jogado para longe com tremenda força. Emitindo ondas de energia que causam todo tipo de dano ao inimigo e seus sentidos.
 BatalhasCombateu
Shiryu de Dragão
Derrotado por
Shiryu de Dragão

todos direitos reservado para tres patetas dos games

3 comentários:

saga de gemeos disse...

meu vcs fuderam tudo agora!!!!!!! porra bela postagem vlw msm
ow patetas pede po deibisse pa dar o msn dele ai quero tc com ele uma parada ok!!!! a e o melhor conteudo d cdz e aki

shang disse...

muito bem!!!! obrigado por vcs faserem um blog estupendo como esse vlw e um abraço de motoqueiro

zeus disse...

kkkkk vcs mandao bem galera a postagem e muito profissional!!!!continue assim ADORO ler e seus textoos sao simples diretos e vai direto no assunto!!! vlw deibisse!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...