contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, setembro 25, 2010

Rock de Golem

Cavaleiro Deus protetor Hades
Armadura Golem
Tipo de Armadura Surplice
Golpes secretos Avalanche Explosva (Rolling Bomber Stone)
Perfil
Idade 18 anos
Data de Nascimento 17 de Junho (Gêmeos)
Local de nascimento
Madagáscar
Local de treinamento ???
Altura 1,95 m
Peso 114kg
Tipo sanguíneo A
Origem do Nome
Do inglês, Pedra. Alusão clara às técnicas do espectro e à prisão que protege.
Sapuri
Golem originário do mito judaico-europeu, onde acreditava-se em dar vida a uma figura de argila, colocando sob a sua língua um pedaço de papel com o nome secreto de Deus, que na Idade Média foram utilizados para proteger os Judeus. A história mais conhecida é a do grã-rabino de Praga, que criou um Golem colocando em sua frente a palavra Emet (verdade), até que certo dia, tornou-se incontrolável removendo a primeira letra da palavra, resultando em Met (morte), culminando com o Golem rompendo se em um monte de barro.
 Histórico
Guardião da 3ª Prisão, sua força é comparada com a de Iwan. Considerado invencível, Rock ataca os cavaleiros Kanon de Gêmeos, Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão, que conseguem se desvencilhar do ataque. Então o espectro da estrela Tenkakusei usa o Avalanche Explosiva em cima dos adversários, e Shiryu decide ficar para trás a fim de combatê-lo.
Com o Cólera do Dragão, Shiryu destrói as pedras de Rock e arremessa o espectro para o alto. Quando este cai, admite a força dos cavaleiros de Athena e morre.
Golpes
Avalanche Explosiva (Rolling Bomber Stone): Golem faz com que várias pedras gigantes caiam sobre o oponente, com uma força e velocidade incrível, enterrando-o debaixo das mesmas além dos vários danos ocasionados pelo impacto do choque das pedras sobre o mesmo.
Batalhas
Combateu
Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne e Kanon de Gêmeos
 Derrotado por
Shiryu de Dragão
Nota: A demora das postagens da saga de hades deve-se ao fato de o moderador Martins gazola estar ausente por motivos passoais, mas hoje ele m mandou esta postagen fresquinha direto para voçes fáns de cdz, obrigado pela comprensao de todos em breve o Martins estara postando aki no estudio com a marca tres patetas!!


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...