contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, setembro 04, 2010

Fantasy Wars - Pc Game


 Descrição
Fantasy Wars é um jogo de estratégia baseado em turnos totalmente em 3D. O visual é recheado de animações e impressionapela mistura de muita diversão com estratégias. Prepare suas cartadas porque a guerra já começou.
Fantasia em guerra
Em um mundo de fantasia, humanos, orcs e elfos disputam batalhas em histórias que se misturam. O game é repleto de unidades diferentes (mais de 70 no jogo completo) e se dividem em 9 categorias. Cada uma delas vai ganhando experiência e pode evoluir passando de nível ou coletando itens mágicos.
Em muitas vezes, o mais importante não é o tamanho do seu exército ou sua experiência, mas sim a estratégia adotada. O jogo se confunde muito com um RPG, pelo seu sistema de evolução e artefatos, e também como game de estratégia em tempo real, por conta do visual.
Cada unidade pode se locomover e atacar apenas uma vez por turno, independente da ordem das ações. Cada uma delas terá uma velocidade e características de ataque diferentes. Algumas serão lentas e poderosas, outras atiraram flechas, enquanto terceiras dominam magias entre outras características. Ao final de suas ações, deve-se passar para o turno seguinte, mas cuidado, entre seus turnos é a vez do computador jogar.
Configurações Mínimas
Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco.





 Links


 
 
 
 
Tamanho : 691 mb
 
Qualquer erro com os links falar com os moderadores. CuLa.Xd
"Desistir nunca , melhorar sempre !!! "



 



Todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...