contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, setembro 05, 2010

Emulador de master system SMS SIMPLES

Ediçao espeçial tres patetas dos games

Este e um dos emuladores mais populares de master este nao vem com as rons mas  em breve iremos postar um pack com todas as rons do master.
Nota: Ola galera e com grande saudade que faço essa postagen começei o teste do emulador ontem de tarde e joguei varios games da epoca tipo alex kid sonic jogos de verao etc. No meu tempo esse era um grande nome em console!! me lembrei do lançamento do super nintendo e o guanto o master caiu na epoca, pois  estou no ramo de diversao eletronica desde 1994 e com os patetas desde 1999 e partiçipei de varios lançamentos ofiçiais nas lojas patetas, e games nao e novidade para mim!!! so que as vezes me vejo perdido no tempo e como o tempo pode ser ate mesmo cruel, pois a evoulaçao na area de games e consoles foi muito rapida e adimito fica meio desatualizado, mas me sinto feliz guando faço estas postagens mesmo tendo que trabalhar dobrado para testar todo o processo de download pois ai esta um póuco do meu passado e acho que de muitos que fazem esse download e ate um jeito de relembrar a epoca de criança e coisas que aconteçeram na epoca!!! desculpe pessoal meu  desabafo e tenham um bom download e otima dicversao
Deibisse Mayk Mask Silva adiministrador do blog e grupo tres patetas dos games


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...