contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, setembro 05, 2010

Farao de esfinge a harpa que cria melodias malditas

Faraó de Esfinge
Cavaleiro
Deus protetor Hades
Armadura Esfinge
Tipo de Armadura Surplice
Golpes secretos Balança da Maldição (Balance of Curse)
Perfil
Idade 18 anos
Data de Nascimento 19 de Novembro (Escorpião)
Local de nascimento
Egito
Local de treinamento ???
Altura 1,78 m
Peso 69kg
Cor do cabelo Pretos
Tipo sanguíneo O
 Origem do Nome
Seu nome vem de Faraó, nome dado aos governantes máximos do antigo Egito, e significa a grande casa, em grego.
 Sapuri
Esfinge é um monstro com um rosto humano e um corpo de leão alado. Hera enviou a Esfinge da Etiópia para Tebas para punir o rei Laio, por se aproveitar de Crisipo. Ali habitou nas montanhas onde desafiava com um enigma qualquer pessoa que passasse, e se a pessoa não o soubesse ela o estrangulava. Um dia, quando Édipo por ali passava, ela lhe propôs este enigma: "Que criatura pela manhã tem quatro pés, ao meio-dia tem dois, e à tarde tem três?" Édipo respondeu: O homem, porque, quando um bebê engatinha com quatro pés, quando adulto anda em dois e quando é ancião anda com um terceiro que é a bengala. Assim, a Esfinge ao ser derrotada se suicida saltando do topo de uma montanha.
 Histórico
Guardião da 2ª prisão, onde mora com seu Cão do Inferno, Cérbero. Ali presenciou a derrota do Cão Cérbero quando este atacou Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda, que seguiam até Athena. Faraó quase os matou com sua Balança da Maldição que retira, em uma ilusão, o coração do oponente e os coloca na balança sagrada da deusa egípcia Maàt.
No passado, obedecendo as ordens de Pandora, ajuda a transformar Eurídice, a amada de Orfeu de Lira - conhecido como o lendário Cavaleiro de Prata que ficou no Mundo dos Mortos por vontade própria - em pedra. Quando Orfeu ressurge diante de Eurídice, decide dar fim ao espectro de Faraó. Ocorre então o combate entre a Lira de Orfeu e a Harpa de Faraó. Pouco a pouco a doce melodia de Orfeu destrói a maldita harpa de Faraó, e o espectro vai junto.
Na Guerra Santa anterior Faraó desafia Radamanthys de Wyvern a colocar seu coração na balança da maldição, Radamanthys aceita o desafio e tira o próprio coração para pesá-lo. Ao ver que o coração de Wyvern se equilibra, Faraó diz estar impressionado com a determinação do juiz e admite que se enganou quanto a ele.
Quando o barco de Athena chega ao Lost Canvas, Faraó vai até a porta do castelo para impedir os cavaleiros, e mata três deles, colocando seus corações na balança e queimando suas almas. Faraó diz que o único meio de abrir a porta é passando por sua balança da maldição, então Tenma de Pégaso se oferece para pesar seu coração, mas, Sísifo de Sagitário o impede e tira seu coração para pesá-lo. Quando o coração de Sísifo se equilibra, Faraó o ataca pensando que é uma farsa, mas o cavaleiro de Sagitário o derrota com um golpe, e diz que Faraó aumentava o peso dos corações dos cavaleiros com sua harpa, e que o único meio de mostrar o peso real de seu coração era arrancado-o e pesando-o com as próprias mãos. Faraó então lança a maldição do Faraó nas portas do castelo, e as impede de abrir. Faraó por fim afirma que ao passar pela balança, Sísifo anulou o poder que tornava as portas indestrutíveis, mas diz que o único meio de destruí-las era criando um Big-Bang. Faraó morre em seguida por causa de fragmentos de sua sapuri que perfuraram seu peito com o golpe de Sísifo.
 Golpe
Balança da Maldição (Balance of Curse): Esfinge toca sua harpa e, ilusoriamente, o oponente vê seu coração sair de seu corpo indo para uma balança onde é pesado. Caso o coração não se equilibre com a pluma de Maát, será considerado um ser maligno e seu corpo e alma começam a ser destruídos.
 Batalhas
 Combateu
Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda e Orfeu de Lira
Derrotado por
Orfeu de Lira
 The Lost Canvas
Combateu
Sísifo de Sagitário
 Derrotado por
Sísifo de Sagitário
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...