contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

terça-feira, setembro 07, 2010

Calll of Duty4 versao demo e versao Completa "PEDIDO"

Requisitos Minimos:

Windows XP or Vista
Pentium 4 2.4 GHz or faster or equivalent
RAM: 512 MB
Hard Drive Space: 8000 MB
Other: GeForce 6600 / Ati Radeon 9800
Pro or better with Pixel Shader 2.0
DirectX 9.0c
Descriçao
Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britânica SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.
O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.
Observaçao da equipe pateta: Apesar de ter um tamanho considerável, essa versão demonstrativa é altamente recomendada para os fãs da franquia e até para os iniciantes no gênero de tiro em primeira pessoa, visto que há quatro níveis de desafio, que se ajustam a todos os tipos de jogadores. A mudança do tema da Segunda Guerra para a luta contra o terrorismo apenas parece ser uma ótima sacada dos desenvolvedores depois de se colocar um Javelin no ombro e explodir quatro tanques à longa distância — o que só é possível em um jogo que retrata os tempos modernos.Por fim, Call of Duty 4: Modern Warfare é um ótimo retorno para o PC, a plataforma que abrigou a origem da série e deu o impulso inicial para um dos maiores jogos sobre a guerra, conquistando milhares de fãs no mundo inteiro

Portanto, a jogabilidade mais realista, com armas e equipamentos modernos, o detalhismo dos gráficos e os sons cinematográficos, que colocam o jogador em pleno campo de batalha, fazem dessa versão demonstrativa um aperitivo saboroso e imperdível de um dos maiores shooters do ano.
Botao da versao demo: "Recomendo o download demostraçao para o  visitante realmente  perceber se o jogo vale a pena ser baixado" Deibisse Mayk Mask Silva
Agora Esse donload e de todos os links para o jogo completo!! após o download vc ira abrir ele e verá todos os links ai e so ir link por link fazendo os download por ordem.
O botão a seguir e a versão completa:
todos os downlod estão arquivados pelo rapidshare e digo sem medo que somos uns dos poucos site e blogs a postar todos os arquivos sem protetor de links desnecessários fazendo o visitante de verdadeiro palhaço .
Nota: Nosso amigo visitante Williams Mattos fisemos de tudo para te trazer seu jogo favorito sem complicação com nossa marca que e a seriedade trazendo o jogo de forma simples e direta obrigado pela preferençia e tenha um otimo download e diversão.


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...