contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, agosto 21, 2010

F1 legends "Os melhores pilotos da f1 neste emoçionante jogo de corridas"



Deibisse Mayk Mask Silva opiniao: Jogo leve e divertido me lembrou os tempos de super nes recomendo o download nota 8 boa divesao galera!!!!!

Você já ouviu falar de Ayrton Senna, Alain Prost ou Michael Schumacher? Esses são alguns dos personagens de F1 Legends, um simulador de Fórmula 1 que faz uma homenagem aos jogos de corrida criados na década de 90.

F1 Legends se destaca por seu realismo, conseguindo ótimos movimentos e a sempre buscada sensação de velocidade. Como em qualquer outro jogo que se preze, aqui você também terá que cuidar com as batidas, já que o seu carro vai se deteriorando no decorrer da corrida e os danos sofridos são em tempo real, de forma que você sempre pode controlar o estado do veículo.
Jogar umas partidas de F1 Legends é como voltar no tempo

Nota: Qualquer irregularidade com o download ou dificuldade para a istalaçao por favor procure nosso atendimento no msn patetas vamos ter o maior prazer em atender vc amigo visitante!!!!!!!!!!!!!

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...