contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, agosto 20, 2010

ePSXe v1.6.0 + Bios e Plugins PS1




A equipe Pateta esta disponibilizando o emulador completo para ps1 agora vc pode matar a saudades jogando no seu computador os jogos deste console muito popular do final dos anos 90.


Descrição: Se você sempre quis jogar os games do PlayStation, mas nunca pôde pois não tinha o console, chegou sua chance. Com o EPSXE você poderá jogar a maioria dos jogos do PlayStation no seu computador, mas não esqueça, você precisará dos CDs com os games para poder jogar, este é só o emulador!
Como Funciona?
Um emulador é um programa capaz de simular um processador (como o dos videogames) no computador. Hoje em dia, certos emuladores são capazes de rodar jogos melhores, até mais do que a plataforma original, por conta dos recursos disponíveis.
A palavra ROM deriva da expressão inglesa Read Only Memory (memória apenas de leitura) e freqüentemente é usada para apontar outros dispositivos apenas de leitura. O ROM aqui é uma
imagem do cartucho ou CD original, criada para ser executada nos emuladores.
Popularizaram-se muito com os primeiros consoles por possuírem uma programação extremamente simples.
EPSXE é considerado pelos especialistas como o melhor emulador disponível. Ele roda a maioria
esmagadora dos jogos.


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...