contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

terça-feira, agosto 10, 2010

Caronte o guardião do Rio entre a vida e a morte. O Inferno depende de suas moedas

Queronte cavaleiro
Deus protetor Hades
Armadura Aqueronte
Tipo de Armadura Surplice
Golpes secretos Remo Giratório (Rolling Oar)
Redemoinho Esmagador (Ending Current Crusher)
Perfil
Idade 38 anos
Data de Nascimento 2 de outubro (Libra)
Local de nascimento Nápoles,
Itália
Local de treinamento ???
Altura 1,83 m
Peso 65kg
Tipo sanguíneo O
Origem do Nome
Do grego, Brilho Feroz. Referência a Caronte, o condutor da barca do inferno. (Ver artigo completo: Caronte).
Sapuri
Aqueronte, do grego "Dor". O rio Aqueronte, por fornecer água aos Titãs durante a guerra contra os deuses, foi condenado a ser um dos rios do Inferno. O Aqueronte é o primeiro e maior dos rios infernais, cuja nascente é na Ilha de Creta e sua desembocadura no Lago Styx. Sua água era preta e fedorenta sendo o limite entre o mundo dos mortos e o mundo dos vivos. As almas dos mortos tinham de esperar na foz do rio até que Caronte os levassem para o outro lado, e aqueles que não tinham sido enterrados e aqueles que não pagaram sua pena eram condenados a esperar num período de cem anos.
Estrela Maléfica
Estrela Terrestre do Hiato - Tenkansei
Histórico
Guardião do Rio Aqueronte, que separa o Mundo Real do Mundo dos Mortos. Ele é avarento e trai facilmente as pessoas, mas, por outro lado, consegue ser leal em algumas coisas, mostrando bastante semelhança com os seres humanos comuns.
Comove-se com o coração puro de Shun de Andrômeda, mas não muda sua postura, cobrando algum tesouro para atravessá-los. Shun então dá a sua medalha com a inscrição Yours Ever, mas no meio da travessia, Caronte entra em combate direto com Seiya de Pégaso. A luta se arrasta até a outra margem do rio, onde Caronte é definitivamente vencido e some no rio Aqueronte em seu barco para sempre.
Golpes
Remo Giratório (Rolling Oar): Um golpe tanto ofensivo quanto defensivo. Aqueronte gira seu remo em uma alta velocidade criando uma espécie de barreira que impede que os ataques cheguem até o seu corpo ou pode utiliza-lo girando com a mesma intensidade para atacar seu inimigo.
Redemoinho Esmagador (Ending Current Crusher): O espectro concentra o Cosmo nas mãos e unindo-as forma em poucos segundos uma esfera de cosmos e energia de coloração roxa, lançando-a em seguida contra o adversário com grande velocidade. A esfera vai se expandindo e o atinge causando terríveis danos.
 Batalhas
Combateu
Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda
 Derrotado por
Seiya de Pégaso
The Lost Canvas
 Combateu
Tenma de Pégaso e Shion de Áries
 Derrotado por
Shion de Áries
Creditos a Deibisse Mayk Mask Silva
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...