contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, agosto 01, 2010

Brasfootbrasil o site que so visa seus intereçes


Ola amigos visitantes do blog tres patetas venho avisar que o blog encerra sua parceria com brasfootbrasil!!! por ser um site intereçeiro que so visa numero de visitantes assim descartando oque mais importante para os patetas que e voçe "visitante". A equpe brasfootbrasil tem como maior prioridade numero de visitas nao  disponibiliza a todos voçes blogs e sites de conteudo a altura e sim seus intereçes veja agora oque o brasfootbrasil ixige a seus parceiros:
Ter mais de 500 diárias comprovadas

Site/Blog atualizado (3 vezes na semana) isso só se vc tiver 500 diarias kkkk
Não adicionamos JS de Site/Blog com menos de 1500 diárias
Adicionaremos apenas BANNER 180x40
Se ter menos de 500 diárias, adicione o JS PopUnder
Nossa equipe retirou essas informaçoes do site do mesmo que aqui e denunçiado!!
E ainda o site brasfootbrasil  tem varias complicaçoes desde de seus link que leva a outras janelas para fazer propaganda de outros blog ou site exemplo: guando voçe clika para fazer um download apareçe outro site ou blog que nao tem nada a ver com sua procura ai mostra exatamente o derrespeito com voçe amigo visitante!!!!  e mais derespeita as crianças do brasil mostrando atrizes porno em suas postagens.
UM SITE SERIO NAO TOMA ESSE TIPO DE ATITUDE VAMOS COMBATER SITE/BLOGS deste nivel primeiro todos deevem pedir esplicaçoes ao site depois repudiar blogs e sites que façam parceria com esse tipo de blogs sujos e desonestos como o brasfootbrasil que so visa visitas e lucro passando por sima de tudo e todos pelo simples desejo do seu administrador inresponsavel que nao tem vergonha na cara e coloca link e numero de visitas diarias.
Espero que todos nossos amigos entre na luta contra os blogs e sites que derespeita os visitates o maior parceiro de um blog.
O grupo tres patetas dos games estar aguardando respostas da equipe brasfoot brasil
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...