contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, agosto 13, 2010

Dead Reefs





Descrição
A ilha de Dead Reefs tinha uma má reputação por causa dos seus terríveis habitantes piratas que atraíam os navios para os recifes, matando sua tripulação, roubando sua carga e afundando os navios. Numa noite de tempestade, durante uma missão em uma ilha vizinha, uma antiga ordem de monges decidiu ancorar em Dead Reefs para se refugiar da tormenta - apenas para cair vítima dos piratas liderados pelo corrupto Baron DeSantra. Depois de matar o capitão do navio e revistar seu corpo, o Baron descobriu uma velha relíquia muito mais perigosa do que se poderia imaginar!
Desde aquela sinistra noite, uma diabólica loucura tomou conta das mentes dos habitantes da ilha, resultando num assassinato a cada nove anos. Acreditando que o massacre dos monges amaldiçoou a ilha, os habitantes terminaram seus dias de piratas - mas as mortes continuaram! Dias antes da prevista 11a morte ocorrer, um descendente do temível Baron DeSantra misteriosamente morreu. Você é o famoso investigador Amadeo Finvinerro, e foi enviado pelo rei para descobrir a origem de toda a praga maligna da ilha de Dead Reefs!
Configurações Mínimas
MINIMUM REQUIREMENTS
Sistema Operacional: Windows® 2000/XP/Vista?
CPU: AMD® 1800+ (1.5 Ghz) or Intel® 1.8 Ghz
RAM: 512 MB
Video: nVidia® GeForce® 5200fx or ATI® Radeon® 9200
Sound: 16-Bit Sound Card
DirectX® 9.0c.



Links
1e2
Qualquer erro com os links falar com os moderadores.
CuLa.Xd








Todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...