contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quarta-feira, março 24, 2010

yu-yu-hakusho



Yusuke Urameshi é um estudante da escola secundária Sarasaki, um adolescente aparentemente normal de 14 anos, cabelos negros e olhos castanhos, trajando sempre um conjunto verde. Esse jovem anti-social que odeia a escola é nosso protagonista e logo nos primeiros minutos do primeiro episódio ele acaba morrendo. Isso seria realmente frustrante se não fosse o caso de “estar no roteiro” essa morte acontecer para o prosseguir da história, sendo que nosso anti-herói morre salvando uma criança de ser atropelada. Keiko Yukimura, representante da sala de Urameshi, 14 anos, cabelos castanhos e olhos também castanhos, nesse mesmo dia, bronqueia com ele dando um sermão para que vá a aula, mas como bom revoltado que é ele vai fazer outra coisa na escola e acaba cruzando com um professor de má índole que o manda embora, expulsando-o da escola. Em casa Urameshi encontra sua mãe que é uma alcoólatra desocupada, e até ela dá sermões ao nosso revoltado, que sai de casa logo em seguida cruzando então com Kazuma Kuwabara, seu rival, estudante da mesma escola, de 14 anos, cabelos ruivos e olhos negros, trajando um uniforme azul.

O enredo de Yu Yu Hakusho se passa após a morte de Yusuke, que é levado por uma Guia Espiritual chamada Botan ( Botã em algumas traduções ) que alega que sua morte não estava prevista para acontecer tão cedo, já que nem mesmo o Mundo Espiritual era capaz de prever que uma pessoa com seu caráter salvaria uma criança se sacrificando daquela maneira, e então oferece-lhe a chance de fazer o Teste da Ressurreição e voltar a viver, e à partir de então ele conhece Koema, que lhe passa o teste.

Quando Yusuke volta a vida ele passa a ser um Detetive Espiritual, que trabalha para o Mundo Espiritual resolvendo casos de invasões de Youkais vindos do Mundo das Trevas com sua técnica especial chamada Rei-Gan ( traduzido como Lei Gun ). Num desses casos Yusuke conhece Hiei, um rapaz baixo de cabelos negros e olhos também negros vestindo-se de preto, e Kurama, um jovem alto de cabelos vermelhos e olhos castanhos usando um uniforme na cor vinho, que são dois Youkais poderosos que mais tarde se unem a Urameshi de uma maneira inesperada, tornando-se poderosos aliados. Yusuke também acaba se envolvendo com a Mestra Genkai, uma velha muito sábia e poderosa que lhe ensina as técnicas do Kei-Kou-Hado-Ken.

Yu Yu Hakusho, criado por Yoshihiro Togashi, e publicado pela SHUEISHA Inc. tornou-se um dos maiores sucessos na antiga Rede Manchete de Televisão, que na época estava passando um bloco repleto de Animes como Cavaleiros do Zodíaco, Shurato e Sailor Moon, e alguns anos mais tarde repassado pela Cartoon Network. Para quem gosta de um anime de pancadaria repleto de humor e lições morais este é o anime certo. Uma das partes de maior sucesso desse anime foi o Torneio das Trevas, aonde o grupo de Yusuke Urameshi é “convidado” a participar. Esse é um anime clássico que deve estar na lista de preferidos de muitas pessoas, já que possui um enredo envolvente e personagens intrigantes.

Quem assistir Yu Yu Hakusho com certeza não se arrependerá, pois como já dizia o grande poeta: “Clássico é clássico, e vice-versa”.




uma produçao tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...