contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quarta-feira, março 24, 2010

Need for Speed: Shift (2009/MULTi/Repack)


Need for Speed Shift - uma verdadeira personificação da velocidade! The Game transmite experiência piloto emoções verdadeiras, que está presente no automobilismo, NFS Shift criados corredores para corredores. Shift proporciona uma imersão completa no mundo do jogo. Shift transmite uma sensação como se você estivesse dirigindo um carro em alta velocidade na estrada. Carros em The Game vão naturalmente pelas leis da física e reagem a cada movimento do motorista.

Jogo características:

Experiência - Driver's True
Uma variedade de pistas visuais oferece ao condutor é verdade? S experiência, incluindo uma de três HUD tridimensional que imita o movimento da cabeça do driver, a inércia ea força G. A profundidade de campo também ajusta com base na velocidade do carro, assim quando o carro está viajando a altas velocidades a perspectiva mudará para a distância de colocar o carro / cockpit fora de foco.

- Driver perfil
Que tipo de motorista é você? Perfil Driver faixas do jogador? S a evolução como um piloto de corridas de evento para evento. Este sistema é constituído por uma personalidade do condutor na pista, sua taxa de sucesso e quaisquer pontos do perfil e crachás vencidos todos os que trabalham em conjunto para criar um tailor-made de carreira e experiência de jogo. Perfil Driver permeia todos os modos: carreira e em linha.

- Dynamic Effect Bater
Quando o jogador atinge um objeto estático ou carro adversário, o jogador vai se sentir como eles são "tomar dano". Uma combinação de efeitos visuais e de áudio vai deixar o leitor desorientado e brevemente interromper a corrida.

- Personalização Total
Need for Speed SHIFT apresenta uma opção de personalização abrangente que permite ao jogador personalizar cada aspecto do desempenho dos carros e estilo. Vá sob o capô para melhorar e ajustar o seu veículo para aumentar sua performance. O sistema de personalização visual permite que os jogadores personalizem o exterior eo truque para fora o interior de modo a reflectir o seu estilo e preferências individuais.

- Foto Real Cars and Tracks
Cerca de 70 carros licenciados estão disponíveis, incluindo o Pagani Zonda F, Audi RS4, e Porsche 911 GT3 RSR. Há também mais de 15 locais do mundo real como Willow Springs e Laguna Seca, bem como circuitos fictícia cidade como Londres e Tóquio.

Tamanho:
Estilo: Jgogo
Formato: Rar

DOWNLOAD
DOWNLOAD Link Direto

                                                 TRES PATETAS DOS GAMES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...