contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

terça-feira, março 23, 2010

EMULADOR DE NINTENDO 64


O Nintendo 64 foi um verdadeiro ponto de virada na história da Nintendo. Acostumada a ser o centro das atenções desde o lançamento do NES, a empresa se viu pela primeira vez fora do posto de campeã de vendas e amargou um longo período em que virou sinônimo de jogos infantis que se apoiavam em rostos conhecidos do público.


Mesmo tendo sido um fracasso comercialmente, o Nintendo 64 tem em sua biblioteca títulos memoráveis. Afinal, foi no console que começaram franquias famosas como as séries Super Smash Bros e Mario Tennis. Isso sem contar com aquele considerado por muitos como o melhor jogo de todos os tempos – Zelda: Ocarina of Time.

Quem não teve a oportunidade de jogar o videogame durante sua época ou já se desfez de seu Nintendo 64, mas deseja reviver os bons momentos passados em frente à televisão pode contar com o Project 64, um dos melhores emuladores do console da Nintendo.


Assim, em vez de ter que pagar valores absurdos em sites de leilão por um aparelho usado, basta abrir o programa e jogar todos os clássicos do Nintendo 64 diretamente na tela do computador. É claro, tudo isso contanto que você possua os lançamentos originais, já que a pirataria de roms é crime.


O Project 64 apresentou um bom resultado durante os testes realizados pelo Baixaki, e roda bem a maioria dos jogos do console mesmo em um computador pouco poderoso. É claro, nem tudo é perfeito: é comum aparecerem alguns defeitos nas imagens, principalmente em jogos que exigem mais do aparelho, como os que utilizavam o cartucho de expansão de memória.

Embora não sejam muitas as configurações disponíveis, são suficientes para permitir que o usuário ajuste de maneira confortável a forma como vai controlar os jogos exibidos na tela. Caso você possua uma máquina poderosa, é possível ligar uma série de filtros que deixam o visual mais bonito, embora consumam mais recursos da memória e da placa de vídeo.

O que realmente vai determinar o nível de conforto na hora de rodar os jogos de Nintendo 64 no computador é o tipo de controle utilizado. O ideal é que o emulador seja utilizado em conjunto com um controle com direcional analógico, já que controlar os jogos pelo teclado se mostra desconfortável, além de realizar movimentos pouco precisos.

DOWNLOAD : http://www.baixargratis.com/emulador-de-nintendo-64/163
 
UMA PRODUÇAO TRES PATETAS DOS GAMES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...