contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, março 26, 2010

Uma historia de amor aos games

 
nos os irmaos patetas temos orgulho de receber o nome de tres artista como os verdadeiro tres patetas

Trespatetasdosgames sao tres irmaos fundadores do maior grupo de laser eletronico do brasil sua historia se confunde com a de milhares de brasileiros.


Ajudava sua familha vendendo doçes em sinais nas ruas de Curitiba, nada façil para crianças de 10 11 e 12 anos de idade. Bom o tempo passou e com a morte de seu pai e sua mae devido a uma doença grave (cançer) dessidem tentar a vida em sao Paulo .

Além disso o mais novo consegui uma vaga de caixa em uma livraria no centro da cidade e logo apos arruma emprego para seus irmaos, apesar de pobres conseguiram terminar o primario e adoravam ler de tudo assim tiveram um enorme intereçe por (gibis) na epoca muito valorizado.

Em uma bela tarde um dos irmaos esqueçe um cigarro perto de uma pilha de livros destraido por estar lendo um gibi esquecendo do seus servicos!!!. Começa um incendio de pouca proporçao mas o outro irmao tentando apagar o fogo acaba jogando alcool pois ele limpava os vidros da loja e no susto acabou por se enganar e fasendo o fogo se alastrar rapidamente na loja jogando todo alcool em varias direçoes, o terceiro irmao tenta apagar usando uma vassoura com pouco exito fasendo a vassoura pegar fogo e espalhar mais o fogo na loja!! Com isso um pequeno incendio se alastra por guase um guarterao . Um casal de idosos que viram todo o ocorrido conta toda verdade para os bombeiros assim com um grito de indignaçao da populaçao prejudicada os esculacham de (trespatetas) assim nasce um mito depos de um episodio louco e controverso ate hoje.


Os melhores amigos das crianças tiveram a honra de conhecer uns dos desenhistas atuais do pateta e receberam uma homenagem da disney pelo esforço em se dedicar as todas crianças do brasil 1998
Com o passer dos anos os tres irmaos agora conheçidos como os trespatetas abrem uma banca de revista em 1986 com atençao especial a gibis de mangas e desenhos animados com suçesso. Em 1987 um dos irmaos se diverte pela primeiras ves com um console na epoca era o Atari! . depos os outros 2 irmaos, nasce uma nova paixao estava no sangue a arte da diverçao eletronica.

                                      essa marca tem sucesso nas maiores empresas de games do planeta e com orgulho somos brasileiros
Os trespatetas voltam para Curitiba no ano de 1989 e montam uma loja (trespatetasdosgames) depos de um ano de estudos sobre games eles estavam apitos a entrar num Mercado que no brasil era guase incerto sem grandes lucros.
com vendas de consoles da epoca como atari nintendo master sytem  etc os tres patetas conseguiam a confiança dos consumidores e fasiam um grande sucesso pois eles tinham manutençao de 1 ano para todo console tecnicos atendendo diretamente em gualquer residençia na regiao metropolitana de curitiba.
                                Um novo imperio chamado trespatetasdosgames surge na decada de 90
No ano de 1990 eles revolucinaram o Mercado de laser eletronico motaram a primeira locadora de games no brasil!! Assim quem nao tinha dinheiro para comprar seu console poderia jogar nos trespatetas dos games com 12 maquinas em sua matris. No mesmo ano os irmaos tentam sem sucesso traser o primeiro console super nes para o brasil mas depos de um ano em 1992 o brasil tv o praser de conhecer as primeiras 20 unidades do super nes os tres patetas tinham fechado acordo com a Playtronic (click e saiba mais) para divulagar no sul e sudeste do pais o novo console em 1993 e o lançamento oficial do super nes e ja com muita influençia na epoca conseguem o estatus de senhores dos games e ter influencia direta com a Nintendo e sega e demais empresas do ramo.

No ano de 1994 ja com esperiençia no ramo os tres patetas fasem uma transçao por de baixo dos panos e nao ofiçial (na epoca) com estinta manchete para exibiçao dos cavaleiros do zodiacos. E no mesmo ano e exibido a serie na tv . no mesmo ano massami kurumada tendo contatos com os tres patetas desde 1986 resolve dar um documento dando direitos de livre uso do nome cavaleiros do zodiaco em troca dos mesmo nao interferir mais com negoçiaoes diretas com a menchete. Assim os irmaos criaram camisas brinquedos jogos relaçionados a cavaleiros do zodiaco .
Passado 2 anos e ja como um grande grupo chamado (os trespatetasdosgames) em 1996 o brasil tem uma super novidade o lançamento do playstation com a divulgaçao incrivel dos tres patetas!! . sucesso de vendas nos primeiros anos fasendo os tres patetas desenvolverem controles ( joystick) com placas finas pois os originais eram frageis. Assim a ideia de pirata venho no comsumidor de que era produtos de contrabando.. hoje agradeça aos patetas por aver controles similares a vendo                                                      
 
Em 2000 os tres patetas junto a sony desenvolvem um novo console ps1 menor e mais barato mas a sony deçide nao faser parceria no desenvolvimento. E no mesmo ano lança no japao o novo ps1 melhorado sem açao dos trespatetas assim rompendo uma parceria de 4 anos de sucesso.


Em 2005 os trespatetas começam a desenvolver emuladores para (pc) de consoles famosos e diretamente ofende as fabricantes dos consoles, que por vingança algumas se retiram do grupo trespatetasdosgames.

No ano 2006 depos de uma peguena crise mas ja recuperado a microsoft dona da sony refas a parceria mas agora na expançao de games de (pc) mas so durou um ano pois os tres patetas rompe contrato. em 2007 pois a sony quebra direitos de imagens dos produtos foram .

Sem um grande parceiro novamente o grupo trespatetasdosgames volta a se comprometer a atividade de emuladores . no mesmo ano a nintendo descide que diveria ter um emulador com autorizaçao da nintendo e uma nova parceria fes o (snes9x) assim o produto era gratuito e os amantes de super nes so deverim comprar as roms e se divertir!! Mas o tiro saiu pela culatra e copias indevidas fes a parceria ruir com prejuizos constantes.

2008 o mercado de pc passa por um aquecimento pois aumentara o poder de compras da populaçao assim os tres patetas desenvolveram o melhor pacote de roms para nes sem erros um mito ate hoje nao copiado pois so o emulador (snes9xp) p de pateta! E o unico a rodar essas roms vendendo milhares de emuladores em cd para ps2. Assim o grupo trespatetasdosgames teve um lucro 8 vezes superior a gualquer concorrente da epoca. Mas a nintendo com isso cobrou multa por direitos autorais mas oa patetas continuaram com a produçao. 2009 a sony deçide resgatar o velho aliado chamado trespatetas tentando divulgar o novo produto para o resto do mundo. Como os tres patetas nao tinhao suporte para produçao global e muito menos esportar o produto!! Decidem resolver vender a patente do snes9xp para a sony e ela simplismente engavetou o produto assim so no brasil e que esiste este emulador impossivel de ser copiado.mas a sony ja tinha feito algo semelhante pois os apatetas trouseram o primeiro ps2 para o brasil mas a sony retirou de suas maos o diretito de divulgaçao. 2010 hoje os trespatetas e um grupo forte espalhado por 4 filiais no brasil. Sendo a mais importante no desenvolvimento de games . e consoles reconhecida pelas grandes fabricantes de games hoje os tres patetas fasem parte de varios projetos sociais .
 Os tres irmaos fasem parte da historia dos games no brasil nao tendo ninguem com historico como o deles.

os trespatetas tem varios premios pelos seus esforços para dar sempre o melhor na arte de lazer eletronico sempre com muita criatividade. a nintendo phillips fiseram uma homenagem aos patetas em 1994 com uma escultura de trespatetas em prata por seus serviços prestados e pelos seus projetos soçiais. para aquela epoca um grupo com tamanho crecimento como o grupo trespatetasdosgames era algo magico e os tres irmaos eram uma peça chave para as grandes compania da epoca. seus trabalhos se baseva em propaganda desenvolvimento de jogos e consoles.

 
 
 
 
 
 
 
Os mangas nao foram esquecidos pois desde de 1986 eles tinham carinho espeçial por eles. Assim fasendo parcerias ineditas (na epoca) com Massami Kurumada . na preparaçao nacional dos mangas de sua autoria.
Assim espero ter contado de forma simples a historia dos principais herois dos games no brasil pois as batalhas  por eles travadas foram varias por ex: no senado brasileiros lutaram pela democratizaçao dos consoles na decada de 90 pois eram baratos na confecçao mais nas lojas as grandes empresas cobravam absurdos.. pioneiros nos consoles super nes ps1 ps2 e emuladores de ps1 e 2 .
 
acreditamos que se a criança estiver dentro de casa com seu game preferido ele estara fora do mundo das drogas, agradeçemos a todos que fasem parte de nosso grupo e a deus por nos faser ser a melhor empresa de games do brasil

55 comentários:

Anônimo disse...

nossa linda historia

Anônimo disse...

pow gostei da parte do incedio mas e verdade???

Anônimo disse...

Amor vc é super inteligente,parabens.

rene logado disse...

ja coneçia a historia deles mas nao sabia que eles começara com um banca de revista

rene logado disse...

cara ja conheço a historia deles maas nao sabia que tudo começou numa banca de revista

carina disse...

linda historia fiquei impresionda pois vençeram nA VIda sem depender d ninguem

paulinho pe de tomate podre disse...

putys que massa eles tem uma historia verdadeira com games tiveram altos e baixos mas realmente sempre pensaram nas crianças sou de tamandaree e lembro de sua loja no centro mas depos venderam tudo

Anônimo disse...

hum nao acredito eles sao maçonicoss nao gostam de crianças

Anônimo disse...

tudo mentira kkkk

Anônimo disse...

aff todos falando bem do post e vcs nos chama d fdp

dona linda disse...

nossa uma historia de vidas e video game juntas!!! que lindo foi dedicaçao total a games

sergio disse...

cara como poode tres pessoas pobres analfabetos se transfomar em empresarios como eles???

Anônimo disse...

cara e o presidente lula??? se liga maior e a força de vontade ok

carlinho pe de pimenta disse...

cara essa historia se for verdade e muito legal

sou gay disse...

nao tinha noçao do tamanho da grandeza destes irmaos mas gostaria de saber o nome deles!!! agora penso que este blog nao e deles e de alguem que quer divulgar a vida deles

palzudo disse...

acho que o blog e de um fá deles

Anônimo disse...

trabalhos sociais e otimo e nao conheçia em sabia deles nunca ouvi falar nesse blog cai aki por engano mas nao posso deixa d postar e dar parabens este blog ta add no meus favoritos ok

senhor dos aneis (cú´) disse...

carai mano li tudo esse testo do cu e fdp e foda acredita nisso mas se for verdade quero provas

rene logado disse...

cara vc nao sabe de nada rsrs sao os melhores

Anônimo disse...

pessoal que estranho eles faserem parte de tanta coisa e ninguem saber!! e porque nao fala nada destes caras no google?? e porque essa empresa nao apareçe na lista telefonica de curitiba??

david do cartorio disse...

cara esiste muitAS empresa que nao entram em lista telefonicas e nem sites da net pois nao precisam de midia para atender seus clientes e nem obter lucro eo caso dos trespatetasdosgames que des de 1998 nao usam nenhuma midia conheço um pouco da historia pois sou de curitiba.... e tamben seu clientes sao empresas internacionais apesar de seus contratos serem de porte nacional

boneca de pano vc mete aki no cu disse...

hum cai nesse blog cu e me entereçei pela historia muito boa mas realmete e verdade????

seu silva disse...

quero receber imails de postagem recente ok meu email e silvanocabanga@gmail.com manda a camiza ok mas preciso do seu email pa mim manda o meu indereço

Anônimo disse...

os tres patetas tem aver com a disnei??

renelogado disse...

cara le ai o post ok os tres irmaos ganharao um premio da disney e nao sao deles e o nome deles foi pela cacgada que eles fes ok!!! sou do grupo tres patetas quem tiver pergunta e so faser ok

Anônimo disse...

o logado eles ja fiseram algum jogo????

rene logado disse...

cara nao pois eles sao fasem melhorar e corrigir jogos ok faço parte da equipe ok

sou gay disse...

rene vc nao e nada nao

seu boneco loco disse...

rene dis ai uk eles fasem tanto???????w

Anônimo disse...

precisamos no brasil de mais gente como essas

Anônimo disse...

cara para de menti

rene logado disse...

cara eles trabalho com desenvolvimento de consoles e jogos nos anos 90 eles fasiam propaganda e trablhavam na logistica dos consoles e depos diretamente com fornecedores!!! o auge dos 3 irmaos foi a parceria com a sony seria o primeiro video game com tecnologia brasileira mas a sony rompeu contrato e pegou as ideias dos patetas e fes o novo ps1 menor os patetas fikaram guase quebrados mas se recuperaram bem dos prejuisos pois tinham contratado 80 funcionario para o desenvolvimento do console!!! hoje esiste tres prototicos do ps1 que esta guardado na matris em curitiba!!

Anônimo disse...

legal mas essa do snesx2p era um emulador de pc ou ps2??

trespatetas disse...

ola anonimo o (snesx9p) era um emulador para ps2 desenvolvido para nao ser copiado a prova de pirataria!no ano2008 parteçia impossivel os adolecentes se intereçar por um console obsoleto mas foi o contrario e foi lider de vendas no ano!! o emulador rea nada mais do que um cd com todas as roms e um emulador ultra pequeno mas capas de rodar as roms que foram desenvolvidas para nao aver erros e poderiam ser usadas em uotros emuladores mas neste caso nao avia como pois nosso programa era ante fralde!!! depos venho a nintendo cobrando direitos autorais e depos virando uma parceira fiel.a sony (microsoft)compra o emulador pois seu argumento era que o produto se enguadrava no seu perfil de programas na net mas simplismente engavetou o produto.. hoje existe similares que nao rodam com perfeiçao as roms e os patetas estao impedidos por contrato de faser um novo emulador de nes por 30 anos assim fika a pirataria encarregado de faser emuladores pra post em blogs

pezao disse...

hum muito legal mas porque vender um produto de sucesso

Anônimo disse...

me ensina como colocar um post aki?? ok

rei do crime perfeito disse...

caras vcs conseguiram vencer roubando e inganando vcs sao d+ adoro gente assim pois sou igual e o silvio santos e o lula tamben sao assim

Anônimo disse...

sei la mas essa historia me cheira a massonico

bob disse...

aff massa se e verdadeira e um maximo

leo cabeça de porco disse...

kkkk vcs acreditam ??

seu ze caixao disse...

o nes e de 90 nao é?? e porque a nintendo cobrou pelo emulador os direitos autorais??

seya disse...

ola parabens pelo otimo post!!!1 muito ilario saber de uma historia de lutas vitorias e fracaços mas sem nunca desitir

Anônimo disse...

oie quero saber guantos anos vcs tem hoje??? e porque a sony enganou vcs e guanto vcs tem hoje em dim? e gual o novo projto d vcs?e s vcs vao apoiar o ps3

rene logado disse...

ola anonimo bom hoje o grupo trespatetas fasem parte de um novo projeto o xbox um melhoramento do console!!! nao temos mas envolvimento direto com a sony e nem com seus consoles trablhamos tamben com o progeto (ultrasuperemulador) capas de rodar todos consoles existentes no mundo a partir de gualquer rom um. produto totalmente brasileiro que ainda em fase de teste e ja roda 30% dos jogos testados!! mas os trespatetas so vam colocar o novo emulador no mercado guando ouver 99% de aprovaçao rumores no estudios trespatetas e que o novo emulador custara na faixa 344 euros e deve estar pronto em 2015

Anônimo disse...

vc comeu merda hoje? pois vc fala merda d+ rene logado

coraçao de boi disse...

porra meu eles menti pa carai

semhor dos aneis cu disse...

cara ainda neessse blog cu

alemao bbb disse...

cara o nome dos tres patetas sao paulo saulo e lauro todos meus amigos tive autorisaçao deles pa falar ok gente eles tem 77 78 79 anos suas riquesa soman 976 milhoes de euros atualmente eles moran no japao pois e la que e sua matris pois eles tem os melhores proficionais la!!

Anônimo disse...

essa e boa d vadies

Anônimo disse...

tropa de bobos tetas esse blog nao e deles pois vcs acham mesmo que eles com uma e qupip ida deixa aparecer tantos erros de portugues??? mas o trespatetasdosgames sao verdade pois tenho um irmao que trabalha la e acho ridiculo faser um blog s passando por eles

saga de gemeos disse...

sei la mas ta bom blog vc ta com inveja o patetas quero a camiza ok

ete de varginha disse...

caracas mano!!!! voltei do espaço e encontrei o melhor blog de sexo e esse de jogos vlw

Anônimo disse...

nossa tanta coisa intereçant pois eles trouxeram o 1 nintendo pow brasill e iriam faser um video game brasileiro mas a sony deu pa tras mas e a zona franca de manaus??? la nao fabricao games?

alexandra disse...

ola amiguinhos vc sa um 10 veses tudo de bom baixei varios jogos d+ agora quero saber se vcs tem algum livro sobre a vida desses tres amigos meus?? abraçao ok bjinhos nos trespatetinhas mais lindos da net

Anônimo disse...

quero outras roms para atari vcs podem ajudar???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...