contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Wave race 64

Descriçao
Wave Race 64 é um jogo de corrida em jet ski desenvolvido pela Nintendo para o console Nintendo 64, lançado em 5 de novembro de 1996.
O objetivo de cada corrida é não só bater os outros corredores como também fazer um trajeto na água costurando por entre as bóias que ficam em lugares estratégicos. Há dois tipos de bóias - vermelhas, que são marcadas pela letra R (do inglês Right - direita) e devem ser ultrapassadas pela direita, e amarelas, que são marcadas com um L (do inglês Left - esquerda) e devem ser passadas pela esquerda. Ao se perder uma bóia o jet ski perde potência e ao se perder 5 o jogador é desqualificado. Não se sabe porque, mas em Wave Race 64 não há como ver os créditos do pessoal que desenvolveu o jogo.
Wave Race 64 é uma seqüência do jogo Wave Race, do Game Boy, lançado em 1992. Em 18 de novembro de 2001 foi lançada a seqüência de Wave Race 64, chamada Wave Race: Blue Storm, para o Nintendo GameCube.

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...