contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Mortal kombat "sub zero" raridade


É Inverno! Inverno lembra frio! Frio lembra gelo! Gelo lembra...
Descriçao
Hoje lhes venho com uma matéria sobre um hack pirateado do nosso querido SNES. É certo que jogos e fitas não são mais criados para o mesmo, então pessoas que ainda amam o 2D resolvem por a mão na massa e nos entreter com os mais diversos jogos, que na realidade são os mesmo, mas totalmente
diferentes! Não entendeu? Vou explicar...

Olhe essa foto, e me diga que jogo ? Isso mesmo, parece Mortal Kombat Mythologies! Mas só parece. Então, o jogo foi refeito para SNES (também para Sega Genesis e Mega Drive) com o nome de Mortal Kombat 5: Mortal Combat Sub Zero. Assim mesmo como está escrito, com [C].
Um pouco sobre o jogo: o inicio da tela de apresentação do jogo aparece o Liu Kang perdendo a cabeça com um gancho (muito bizarro por sinal), e ai se inicia o jogo, de inicio é igual o MK: Mythologies, mas logo você entra em uma parte do cenário onde você só vai andar por esse cenário até o final do jogo (4 fases ao total), enfrentando Kanos com roupas coloridas (marrom, verde, roxo), pulando de ácidos que caem do teto e não sei por que diabos no final das contas você enfrenta a Sindel como chefe final! Falando em final, o jogo não tem final, só algo agradecendo por você ter jogado.
Prós: O fato de jogar com o Sub Zero andando pelas fases e passando por labirintos.
Contras: O game é muito lento, o que torna o jogo extremamente dificultoso, sem falar dos movimentos do Sub Zero, quer ver dar o gelo então!
Considerações Finais: É um jogo até que de certa forma divertido, mas sem muitos efeitos, com o Sub Zero do MK2, poucas fases, e meio repetitivo os inimigos.
OBS: Na realidade quando eu falo em raríssimo, é rarrississimo mesmo! Eu encontrei esta ROM no meus arquivos sem querer e podem rodar e vasculhar a internet que nao vai encontrala.
facilmente.
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...