contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, fevereiro 05, 2011

Diddy kong racing 64 "Kart" corrida

Historia
Uma ilha pacífica, chamada Timber's Island, foi invadida por um porco maldoso, chamado Wizpig. Os moradores da ilha resolveram desafiá-lo para uma corrida. Drumstick, o melhor corredor da ilha, perdeu a corrida e foi transformado num sapo pelos poderes de Wizpig. Agora, todos os moradores da ilha correm contra ele para derrotá-lo. Após derrotarem o porco, ele foge para seu planeta, mas os competidores vão atráse chegam à Future Fun Land, onde passam por mais quatro fases e o desafiam pela última vez
Jogabilidade
O jogo se assemelha muito a Mario Kart 64, pois ele gira em torno de corridas de kart. A diferença é que existem mais pistas, mais personagens, outros veículos além dos karts e um enredo por trás das corridas.
Veículos
Neste jogo, três tipos de veículos são usados. Eles podem ser usados em qualquer fase (algumas possuem restrições):
Carro (Car): É o principal veículo do jogo. Ele é usado para andar na terra (Na água anda muito devagar) e o veículo principal da maioria das pistas.
Hovercraft (Hover): Este veículo é usado principalmente na água, mas anda na terra também. Este veículo faz as curvas de maneira diferente do carro, pois o leme está atrás do veículo.
Avião (Plane): É o mais rápido de todos os veículos. É usado para voar, e por isso, pode cortar caminho sobre a água e pedras.
 Itens
Assim como em Mario Kart, o jogador pode usufruir de itens para usar contra os adversários. Esse itens são obtidos quando o veículo passa por balões de diferentes cores, uma para cada tipo de item.
Avaliaçao do moderador
Na verdade esse game é um mario kart melhorado com mais opçoes o bom que foi feito pela nintendo recomendo o download vale a pena ter essa rom na sua coleçao.
NotaDownload testado e aprovado por nossa equipe

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...