contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Numeros dos tres patetas "agradeçimentos"

"Numeros nao reflete a seriedade"

Visualizações de página de hoje "até as 10:30 da postagem de hoje"
225
Visualizações de página de ontem
829
Visualizações de página do mês passado
22.940
Histórico de todas as visualizações de página
211.374
Não rastrear suas visualizações de página

O Amigos visitantes coloco aqui as estatiscas do Blogger para que nossos parceiros e ate mesmo voçes possam ver as dimensoes do nosso trabalho.
Alguns de nossos parceiros e exparceiros nos exigiram visitas diarias para manter parceria! mas como todos voçes sabem nao damos bola para numeros de visitas!! damos total valor aos visitantes.
Nosso trabalho se compromete em  tratar o visitante com respeito sem protetores de links; sem cadastros interminaveis, sem abrir novas janelas, usando de varias formas como msn para resolver problemas dos nossos usuarios atendendo e interagindo com todos tratando todos como amigos e nao como um numero a ser alcançado!
Èssa postagem e para mostrar a esses blogs que os visitantes nao sao numeros sao pessoas que gosta de ser respeitadas e nao iremos mudar nossa ideologia nem nossas metas por causa de blogs ordinarios.
Guando fazemos uma parceria nao fazemos por fazer nós avaliamos o blog e vemos se o conteudo do blog té digno de fazer parte dos nossos amigos parceiros.
Terminado essa postagem falo que para esses blogs esses numeros pode ser insiginificantes mas para nos é um trofél que demostra que essas pessoas nos aprovam desde nossa fundaçao pois um blog novo sem muito parceiros consegue ir tao longe pois respeito e a forma de fazer blog nos dao 100% DE FORÇA para continuar assim.
Obrigado a todos os visitantes Deibisse Mayk Mask Silva

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...