contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, julho 31, 2010

Valentine as asas do pássaro demoníaco que apagam as labaredas da vida.


Valentine Cavaleiro
Deus protetor Hades
Armadura Harpia
Tipo de Armadura Surplice
Golpes secretos Devorador de Vidas (Creed the Live)
Doce Chocolate (Sweet Chocolate)
Perfil
Idade 20 anos
Data de Nascimento 3 de maio (Touro)
Local de nascimento
Chipre
Local de treinamento ???
Altura 1,82 m
Peso 71kg
Cor do cabelo Branco ou Ruivos
Tipo sanguíneo AB
Origem do Nome
Do latim, O Santo do Amor. - São Valentim foi decapitado pelo Império Romano no dia 14 de fevereiro, dia de nascimento do espectro.
Sapuri
As Harpias, filhas de Taumante e Electra, eram criaturas com o corpo de uma ave de rapina e cabeça de mulher. Raptavam crianças e as almas dos mortos arrastando as para o Mundo dos Mortos. Na mitologia, o rei Fineu, que tinha o dom da profecia, deixou Zeus furioso por ele mostrar o futuro. Como castigo Zeus o deixou cego, além de enviar as Harpias para atormentá-lo. Foi quando Jasão e os Argonautas enviaram os hérois alados, Calais e Zetes, expulsando as Harpias e livrando o rei do castigo de Zeus.
Estrela maléfica
Estrela Celeste do Clamor - Tenkokusei
Histórico
Guardião da 8ª Prisão, o inferno de gelo de Cocythos. É Valentine quem joga no Cocythos Aiolia de Leão, Mu de Áries, Milo de Escorpião, Ikki de Fênix e Seiya de Pégaso, de quem tenta obter a armadura de Athena.
Para tanto, Valentine o liberta do gelo e começa a lutar contra Seiya. O espectro de Harpia tem vantagem, pois Seiya está fraco, mas ao sentir o cosmo de Athena, o cavaleiro de Pégaso desperta e vence Valentine.
No mangá, Seiya cai com Valentine no fosso que leva ao submundo, ao contrário do anime, onde cai com Radamanthys de Wyvern.
Lost Canvas
Apareceu na reunião do cap 11.
Golpes
Devorador de Vidas (Greed The Live): Harpia lança contra o adversário um poderoso raio de energia ao mesmo tempo que fortes ventos começam a atingir o local. O raio ao atingi-lo causa graves danos de impacto e destruição enquanto as fortes ventanias servem para dificultar sua movimentação.
Doce Chocolate (Sweet Chocolate): Valentine convoca os espíritos de harpias, que se lançam contra o oponente e devoram sua alma. Segundo o Espectro, as almas dos inimigos têm um sabor doce para as harpias.
 BatalhasCombateu
Seiya de Pégaso
 Derrotado por
Seiya de Pégaso
The Lost Canvas
Combateu
Pandora e Radamanthys de Wyvern
 Derrotado por
Radamanthys de Wyvern


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...